Porrada sem pretenssões de chegar despercebido ..

No decorrer do disco a banda mostra maturidade e evolução plenamente visivel ao longo de sua carreira.
Nestes 5 anos o crescimento da banda não foi natural, melhorou bastante e por esforço próprio com músicos que formam um time, não uma banda de diversão , vem se destacando em um cenário cada vez mais complicado , pois afinal a tecnologia pode maquiar erros e tenta igualar as bandas hoje em dia.

Dead in a Second .. o mais novo trabalho do grupo …

Não … se engana quem vê a capa com uma imagem chocante aos olhares criticos …. sim , tenha certeza , não é apenas mais uma capa bonita e muitas palavras jogadas ao vento …
Lock Fist 669 , alem de riffs perfeitos, violência sonora e extrema qualidade musical tem tambem letras de gente grande , apesar de ser todo em inglês o que dificulta o conhecimento da mensagem para a grande maioria de seu país , quem procurar as letras pode perceber o que estou falando.

Para mim não é surpresa tal evolução , ja conheço a banda há algum tempo, e so ouçõ coisas boas , como a participação no Tendências Festival em Palmas – To.

Agora é torcer para alguma gravadora aparecer e dar suporte a banda.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha Para todos aqueles – Lesto
Artigo seguinteResenha Run While you can – LYCANTHROPY
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!