*RED RAZOR
A banda de floripa abriu a noite tocando um Thrash Metal que agitou a galera que já estava no célula. A banda tocou várias musicas do álbum Beer Revolution, que bem conhecido do publico, cantou junto. Mesmo as musicas inéditas, “Sour Power” e “Born in South America”, que pegou o refrão rápido no publico que cantou em uníssono. Pena que foi um show curto (por ser bandas de abertura) mas deu pra sentir que a noite já tinha começado muito bem!
*KROPHUS
A banda de Death Metal apresentou o seu show destruidor de sempre tocando as musicas de seu álbum mais recente Eyes of Madness, o trio de floripa com nova formação, sendo o segundo show do novo baixista e vocalista Hugo Lage, que não deixou nada a desejar, já bem familiarizado com o som da banda, fez o célula ir a baixo. E o show ainda contou com uma participação surpresa de Alex Pazetto, ex vocalista e baixista da banda, que cantou “Harvest (Eyes of Madness)” e o publico foi à loucura.
*KRISIUN
Chega o show mais esperado da noite, o trio gaúcho ícone do Death Metal mundial, já começou botando a galera pro mosh, com o show brutal de sempre, a banda não deixou a galera parada em nenhuma musica! O mosh foi gigante com as clássicas como “Black Force Domain” e “Conquerors of Armaggedon”. Ainda teve um cover de “Ace os Spades” do Motorhead em homenagem ao Lemmy Kilmster… precisa falar que a galera quase se matou de bater cabeça e no mosh?! Que fudido que foi aquilo, melhor homenagem ao falecido ícone que é considerado um deus do “rock n’ roll”. O solo de bateria do Max Kolesne foi uma das coisas mais brutais que alguém possa tocar na bateria. Sempre bom rever o show da banda que foi uma das minhas preferidas da adolescência, sem palavras pra uma noite sensacional, de muito metal extremo!
Resenhas Smoke
Confira as fotos realizadas por Manuella Pelegrinello:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1698299333566176.1073741861.184867878242670&type=1&l=99cbf57596