Superbeast, vindo do Japão, com seu lançamento Cold Blooded Killing é o terceiro álbum da dupla Death/Thrash Metal. Apresentando uma formação de músicos bestiais, SUPERBEAST, com Valan nos vocais e bateria, e Ganzz entregando riffs matadores nas guitarras e baixo. Seu ataque sonoro não é para os fracos de coração; é um apelo ao lado selvagem, ecoando a energia bruta de Vader, Belphegor e Behemoth.

Cold Blooded Killing começou a ser gravado em 2021 no Brutalbear Studio, no Japão, e foi concluído em abril de 2022. A mágica da mixagem e masterização ocorreu no Grottemann Studio de Emanuel Salgado na Noruega. Para completar, a capa do álbum é um banquete visual criado pelo espanhol Evil Raven. O álbum é uma obrigação para os fãs de death e thrash metal, bem como para aqueles que apreciam a produção musical de alta qualidade.

Conqueror: é a música que abre o álbum, totalmente impressionante em todos os sentidos: a voz gutural do vocalista está em um nível estratosférico, com aqueles timbres tão baixos e graves ao mesmo tempo. Eles me fazem pensar nisso como: um demônio determinado a destruir tudo! A bateria a toda velocidade não para nem um segundo, por sua vez a guitarra com aqueles riffs death trash estilo vader são brutais com aquela mega velocidade… Dá para ver a influência de Dimebag Darrel no guitarrista ganzz, já que ele usa a guitarra Washburn Dime 3 do lendário músico Pantera, sua forma de solar leva você ao estilo de solo de Dimebag.

Servants Of Satan: na minha opinião pessoal, é a música mais maligna do álbum o que a torna a melhor totalmente, uma besta de energia do começo ao fim. Ultrapesado e forte como martelos esmagando carne e osso com brutalidade. A produção do álbum está em uma faixa de alta qualidade, totalmente uma música feita de filme de terror.

Cold Blooded Killing: uma obra satânica por excelência vai deixar seus ouvidos esmagados a extensão vocal de Valan é impressionante ele parece um demônio sombrio, a energia da guitarra ressoa por toda a faixa, e aquele solo com aquela escala descendente em direção ao próprio inferno, sem dúvida os japoneses fizeram desse tópico uma tese de lixo negro da morte.

Na minha opinião geral, o álbum é brutal, esta dupla japonesa me impressionou com sua potência musical neste álbum, ambos os músicos são mestres no que fazem, sem dúvida um talento que os faz se posicionar na cena do metal, espero vê-los em breve pelo continente americano e poder sentir essa energia ao vivo onde eles expressam suas grandes técnicas…

Como uma pontuação de 1 a 1.

Nota: 9.

Oficial website.

Tracklist:

  1. Conqueror
  2. Servants Of Satan
  3. Beyond Infinity
  4. Last Conclusion
  5. Dread of Death
  6. Invitation To Hell
  7. Land Of Darkness
  8. Devil’s Moan
  9. Cold Blooded Killing

 

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.