Os caras do Sioux 66 incendiaram o palco do la Iglesia em um show de aquecimento antes da tão aguardada apresentação da banda no Summer Breeze Brasil Festival. O evento marcou ainda a inauguração do mural que homenageia lendas do rock, punk e metal mundial, localizada no bairro de Pinheiros, São Paulo.

Abertura:

A banda convidada para fazer a abertura foi a Hurricanes, abrindo sua apresentação as 17h15 a banda deixa o seu cartão de visitas para o público presente com a música “Through the Lights”, provando logo de cara o porquê de eles serem conhecidos por shows enérgicos, por um inegável talento e potencial que a banda possui.

O show transitava por ritmos intensos como em “The Bird’s Gone”, “How do You Love?” e “Waiting”, explorando momentos mais psicodélicos e atmosféricos como “Thunder in the Storm”, e “Over the Moon”. Com certeza esses caras possuem uma bagagem de influências bem recheadas, as raízes do blues e rock dos anos 70 é evidenciada tanto em sua identidade visual, quanto na sonora da banda.

Hurricanes. Créditos: Sabrina Ribeiro

Sioux 66

E assim, as 18h10, toca a abertura do show do Sioux 66. Alguns minutos depois a banda entra com a pedrada “Paralisia” e “Caos”, onde depois de duas músicas, nem o microfone do vocalista Igor aguentou a sua potência e deu problema. Resolvido o contratempo inicial, a banda não decepcionou o público no quesito energia com a sequência “Virtual/Digital”, “Down The Line”,“ Drowning In My Vault”,“ Aqui Estamos”, “DDI” e “Seu Destino”.

Sioux 66. Créditos: Sabrina Ribeiro

E seguida o público teve a oportunidade de inéditas que a banda preparou nesse aquecimento para o Summer Breeze, as poderosas “Crash” e “Am I”. Logo após as inéditas e depois que Léo Mayer (Guitarrista da Hurricanes) salvar com sua guitarra o Yohan Kisser, pois tinha estourado a corda “mizinha” da guitarra dele (Sempre ela!), o próprio Yohan assume os vocais na “Rollin’ Under”, seguida por  ”Nobody Knows You”, “Tudo que Restou”, a incrível“ Outro Lado”, essa que eu particularmente gosto muito.

Sioux 66. Créditos: Sabrina Ribeiro

E com o Igor pegando o violão, o Sioux mergulha o público na atmosférica “Jaz”, sentando a paulada na incrível versão de “O Caíbre”. Para encerrar a apresentação que antecede o Festival, a banda nos mostra mais uma inédita “Drive” e de saideira, a sempre empolgante “In Your Sight”.

Sioux 66. Créditos: Sabrina Ribeiro

É interessante lembrar também que o Igor falou sobre eles terem convidado a banda Hurricanes para abrir o show com o intuito do público conhecer um som diferente do deles. Fechando assim a sua preparação antes da sua aguardada noite de sexta-feira no Summer Breeze. O Sioux 66 subirá ao palco no primeiro dia do festival, sexta-feira 26.

Sioux 66. Créditos: Sabrina Ribeiro

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.