Com um punk rock simples e bem feito o Bernes foi originado em Uberaba-Mg, com o propósito de critica musical e diversão. Em suas letras a banda mostrar a realidade de muitos brasileiros, diz que não a “futuro para nós”. Faz uma dura critica ao presidente da republica onde diz , que “Até se esqueceu que já foi proletário”, fala sobre ódio.
A banda surgiu no fim de 2005, e atualmente vem agitando o cenário punk rock de sua cidade, e buscando novas formas de divulgação. Não é aquele grupo de punk rock que se imagina cheio de letras anarquistas e nervosas , faz parte da casta de bandas punk leves , divertidas e sarcásticas.

Para ouvir a banda:
http://www.purevolume.com/bernes
Contato: [email protected]

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Behind The Horror
Artigo seguinteEntrevista com Black Skull
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!