METASTASIS: Foi publicado oficialmente em 10 de março de 2023. Seu novo álbum está sob a tutela de: LETHAL SCISSOR RECORDS.
Os alemães estão carregados até ao âmago com o seu BRUTAL DEAD METAL, neste novo álbum BLOODJOB, não me seguro nada no que diz respeito a esta doença, acrescentando metáforas que vão desde o MENTAL ao SPECTRAL DIABOLIC.
O álbum apresenta: 5 faixas cheias de distorção sombria, maldade, repulsa e canibalismo…
1 CANCEROUS GROWTH:
A abertura do álbum é fulminante do começo ao fim, que voz versátil do vocalista André para soar a princípio como um demônio do baixo astral, para depois emular um demônio sombrio do inferno.
A banda envolve-se neste tema com uma tenacidade impressionante e digna do género que faz: BRUTAL DEAD METAL. Riff de guitarra ultrapesado em afinação grave, com aquela bateria destruidora, tipo tanque de guerra atirando pra todo lado
Pesquisei a letra da música e é tão mórbida que, quando você a ouve, entende a mensagem claramente. Com essas alusões criadas pelo controle mental do mundo das trevas, possuindo uma pessoa criando doenças e sem saber…
2 NANO BASED INCONSISTENSY:
A carnificina continua, submergindo o ouvido em: uma realidade abstrata, onde o inferno predomina com demônios espectrais sedentos de morte e destruição.
Que peso tem aquela guitarra destacando aqueles harmônicos artificiais, com aquela distorção macabra. Claramente um inferno cru esta música.
3 ALL FOR THE GOOD:
Bateria a mil por hora desde o início, guitarra e baixo esmagam os ossos. Torno a voz relevante novamente, que nas estrofes emula bruxas sendo queimadas vivas. Toda a estrutura da música é uma bala de sangue frio deixando as emoções de quem a ouve transtornadas, que escuridão e agressividade selvagens…
4 BASEMENT BREED:
Nessa música, a velocidade do disco diminui, mas o peso dos instrumentos aumenta, tornando essa música a mais pesada do disco, pesada assim. Que sensação abismal ao ouvir essa música. Riffs lentos, ultra-pesados, ao auge daquela distorção característica e dark, a bateria supercomplexa, e os baixos colocam o peso impiedosamente. Pessoalmente: Achei a melhor música do álbum, pois tem outro significado, mas ainda baseado no mal…
5 DROWNING IN DEFECATION:
Bom fechamento do álbum com essa música na mesma dinâmica da anterior. Guitarra e baixo ultrapesados, com aquela bateria carregada de chocalhos sem remorsos. A energia dessa banda é impressionante, gostei muito, acho que são outdoors em festivais de metal pelo mundo todo, espero que anunciem uma turnê mundial em breve e possam sentir essa energia ao vivo…