A canção também pertence ao álbum homônimo CD “Marcas no asfalto”, de 2006, o primeiro CD da carreira de Carminatti.
O intuito deste é fazer com que o baixista continue em alta mesmo depois de certo tempo do lançamento de seu último CD “O Trecho” de 2020 e sem ter que produzir algo novo para se manter aquecido e movimentando seu acervo; transformar o repertório em Lyrics Videos faz parte desta estratégia iniciando pela canção “Marcas no asfalto”.
O vídeo também registra o início da parceria com a Dynamics Vídeos, que está iniciando seus trabalhos na área do audiovisual na Serra Gaúcha.
Faça seu orçamento entre em contato Aqui
Dynamics edições e criações de vídeo
www.facebook.com/estudio.dynamics
O vídeo mostra cenas comuns para quem percorre as estradas que tem como moldura e pano de fundo lindas, paisagens e cenários naturais e nesse clima de motores acelerados e natureza Ale Carminatti vai deixando suas marcas no asfalto.
Assista ao Vídeo Agora!
Dono de um talento digno de grandes estrelas da música, Ale Carminatti nos presenteia com uma canção que apresenta os mais variados climas mostra-se, também, que não foi criada para ser algo reto e de poucos compassos, uma vez que passa por belíssimas metamorfoses em seu decorrer até voltar em seu ponto inicial apresentando magníficas cores em um canvas artístico de arranjos muito bem elaborados e dão toda a liberdade para que Alexandre Carminatti possa oferecer o melhor de sua magistral, melódica e harmoniosa astúcia de compositor.
Mini Bio Alexandre Carminatti:
Discografia:
Alexandre gravou e produziu seu primeiro CD “Marcas no asfalto”, em 2006, pelo Fundo Procultura, com a participação de 86 músicos caxienses, seus convidados, interpretando contrabaixo em todas as músicas e gravando três composições de sua autoria.
Em 2011 lançou seu DVD intitulado “Viagens”, financiado pelo Financiarte assinando 10 das 12 canções com a produção musical de Alê Hermes.
Em 2020 lançou seu CD mais recente “O Trecho” com 13 músicas sendo 11 de sua autoria onde gravou além dos baixos as vozes, o CD foi independente e teve a produção musical de Éder Bergozza e tem a participação de Mauro de França nas guitarras e os amigos Marcos Meneguzzo e Joca nas vozes de duas canções de composição de Joca.
Redes Sociais:
Instagram: @alexandrecarmin
Facebook: facebook.com/Alexandre.Carminatti
Spotify: spotify.com/Alexandre-Carminatti