Não há nada melhor para celebrar a Navidad do que desfrutar de boa música ao vivo, e que melhor maneira de fazer isso com laX-MAS SESSIONS organizada por FULLY ALIVE MANAGEMENT, onde estão confirmados V3CTORS,CODETALKER e VIETNAM SIDE.
Desde então se respirava o ambiente navegável por todos os lados ao repartir um gorro de Papai Noel para cada um dos assistentes. Desde luego solo bastaba alguém repartindo doces navideños em uma bandeja.
Os primeiros a fazer sonar seu fueron “villancicos”VIETNAM SIDE, quienes volvían a dar um concerto em Sevilha desde há um tempo. O que foi o primeiro que me chamou a atenção foi que Paul, bateria de BROKEN SPLEEN, foi o substituto na formação. Para quem pôde conhecer, houve uma série de problemas que foram discutidos com ele para esse trabalho e que contaram com muito pouco tempo para preparar o concerto.
Durante a duração do evento, você deve suprimir sua introdução habitual e começar diretamente com Vuelves a caere 1001 . Como sempre fica palpável com eles, tem uma potência com seu hadcore bastante notável, mas ainda hoje falta mais gente na sala para meu gosto. Poco a poco iba trazendo algo mais público e você tinha alguma intenção de moshpit com seu clássico PesadillaeGritar a mis adentros. O público se iba animando mais e, em um dos momentos, decidiu me parar para ouvir Paul. Tengo que reconocer que con Miénteme e Destrúyeme .Você pode ver que se preparou com consciência para tocar e, além de fazer um bom trabalho, deixar uma boa impressão. Mais e mais pessoas iba entrando (supondo que você tenha comido algo no bar do lado para coger energías para o resto que caiu ou por el frio) quando você iban pela segunda metade do concerto comLa Raíz del Caos e¿Quién Eres?. Claro, o som estava sendo fenomenal e, com o jogo de luz, era muito mais atraente na hora de desfrutar do concerto e sumergir nele. Isso convidou as pessoas dentro da sala a seguirem o filme dançando o esqueleto e fazendo moshpits com No PodráneSeptiembre. Por desgraça, todo o bem chegou ao seu fim, por quem decidiu colocar o último presente de Navidad comPasan los Días.
Foi um primeiro concerto para abrir a boca muito bem escolhida com o hardcore de VIETNAM SIDE. O grupo sevilhano sabe mover-se pelo cenário como pez na água e sabe ponerse aos espectadores na palma da mão. Isso não é contar com a deficiência de ter tido que incorporar uma bateria com pouco tempo para aprender o setlist, porque não se notou no caso de não ter conhecimento do caso. Por suposto, estou desejando ver que é o que acontecerá com o futuro deste grupo a partir do próximo ano.
El segundo grupo encargado de poner la banda sonora navideña era CODETALKER, que continua com a apresentação de seu último disco,Pneuma.
Desde então, supieron fez uma entrada com espírito navegador por todo o alto com Rocking Around the Christmas Treede fundo, uma bateria decorada com luzes navideñas e com todos e cada um de seus miembros levando os clássicos chalecos navideños horríveis. Tudo mudou até que o som se transformasse em mais desgraça e morresse a pistola de saída comNovaprospekt. Era uma alegria voltar a ver um cenário sevilhano sabendo do que são capazes esses cinco cavalos e a energia que você consegue transmitir. Você está Dummy Pluge Stillmanse volvieron a ver moshpits, bailes e hasta flexiones por parte da gente. O que me chama de atenção a eles é o bem cronometrado de sua produção audiovisual: não há um único momento em que as luzes que levam programadas não aparecem no par com o som. Eles desde então notaram também a energia das pessoas e se animaram também a dançar sobre o cenário com The OnironauteAmazing Disgrace. Você chegou ao momento de deixar de lado as camisas dos navegadores e se colocar mais duro. O problema era que o tampoco iba ficava ficando muito tempo de concerto quando seguia com Unforseen Consequencese Stoned to Death, onde Jota (cantante da banda) se animou (por não dizer que “retó”) à gente do público para fazer flexões ao longo do cenário. Mas também foi um momento para bajar com eles na área pública emFully Alivepara terminar de animar e armar um bom moshpit para despedir-se de Sevilla com um bom sabor de boca.
CODETALKERé uma banda que, pelo tempo que tem desde que se formou, se considera jovem mas, com o que se demonstra com concertos como este, se nota a experiência que tem todos os seus membros e que, desde depois, ama o que faz. Unido à produção que leva aos seus shows e ao som que você tem, é uma banda realmente recomendável para os amantes do metalcore.
Para encerrar a noite, era a virada dos malaguenhos V3CTORS, que voltou para Sevilla (ya la misma sala de hecho) depois de 6 anos com seu djent.
Eu estava desejando voltar a ver depois de tanto tempo e desfrutar de seu estilo, sobre tudo para ouvir o novo que traían bajo el brazo. Seu início foi comEpic Supervillian Landinge Feel the Fire, algo que foi realmente explosivo. Após as apresentações oportunas, decida continuar seu download com La CausaeRebirth. Desde luego me deixei totalmente embobado, ya que seu estilo me encanta. Entre foto e foto me quedaba alucinado com Emmisarye Wastelands, porque o som dos quatro me segue voltando loco como a primeira vez que os vi sendo de público em um concerto suyo. As pessoas também estavam aproveitando o lindo com eles, a energia não parava de circular pela sala entre aqueles que seguiram ali (si, hubo alguma que outra pessoa que decidiu ir antes do final do evento) e o som era perfeito como fue durante todo o concerto. Estava como em uma nuvem por como estava quando estava em sua atuação, era um desses momentos que não quero que se acabe nunca, mas cada música que passou, nos aproximamos do final. Esa “amenaza” veio abaixo dos nomes deMind EscapeeMental Disorder, com um estilo que o bem te fez deixar o cuello com riffs pesados que o mesmo provoca um pit no meio da sala. Como dito anteriormente, o problema do concerto foi o final, que tuvo que llegar porque não cairia mais tempo para poder seguir desfrutando da velada. Para acabar, las canciones elegidas fueronAt the KerneleTitan Walking para deixar a lista por todo o alto.
Tenía muchas ganhos de voltar a ver aV3CTORSdireto e não caiu nada: um som espetacular, boa iluminação e um público que, a pesar de ter menos do que uma esperança, se hicieron notar para dar todo o apoio suficiente ao grupo, que ele recebeu de muito bom agrado.
Em geral, a experiência de um evento “navegador” deste estilo resulta tão interessante quanto atraente, e você deseja despedir (ou talvez) os concertos do ano porque você, com as férias, tem que esperar até o próximo ano. Se falamos das bandas que estavam no cartel, a seleção me pareceu correta: houve um pouco de tudo para todos os gostos e, além disso, as selecionadas se deitaram a pele no cenário com atuações grandiosas.
Acesse o Google Drive com as fotos do evento:
https://drive.google.com/drive/folders/1jNsqorjz73oJpFIC7G_mJdSCVFfIDhhn?usp=drive_link