deceiversCOR

 

DIAS DE CAOS iniciou como um encontro de bandas amigas se reunindo na Zona Leste de Belo Horizonte.
O 1º foi na porta de uma Escola no Bairro Boa Vista e um ano depois com mais bandas e uma aparelhagem mais profissional, foi feito um festival
na porta da casa do ENIO (guitarrista do Disturbio Sub-humano).
A idéia éra ter pelo menos 1 festival por ano. O 3º foi em um bar chamado AREA 51 no bairro Floresta.
Com os contatos crescendo, surgiu a necessidade de ir para um local maior. Depois de algum tempo sem ter o festival, no ano de 2010 teve o
1º Dia de Caos com uma banda de grande porte, o CALIBRE 12, que rolou no MATRIZ. Já em 2011 tivemos o RETORNO DO PROLE_IDEM tambem no MATRIZ.”Com a carga de shows quem teve em Belo Horizonte  no ano de 2012 (que não foram ruins), não tivemos o festival. Mas agora em 2013, já iniciamos o DIAS DE CAOS com a idéia de trazer várias bandas nesse ano, começando no dia 19 de Janeiro com a banda DECEIVERS (DF).
E já acertamos a volta do CALIBRE 12 pro lançamento do novo disco deles em Março, mas ainda não fechamos o local. E lógo vamos fechar mais shows com banda boas, mas não posso divulgar ainda.”
(Enio, Idealizador do projeto.)

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorFalando sobre anarco-socialismo e sobre partes do puro anarquismo.
Artigo seguintePuredin – Criciúma – Sc
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!