imperious malevolence

 

“Doomwitness” produzido no estúdio Avantgarde em Curitiba por Maiko Thomé e pela banda.
Oferecer 10 petardos muito bem distribuidos em 40 minutos de muito caos brutalizado em melodias do death metal.
A arte digital do encarte foi feita por Anderson L.A (Natureza Morta), que já trabalhou com o Imperious Malevolence no conceito artístico dos álbuns anteriores da banda.
Entre “Where Demons Dwell” de 2006 até “Doomwitness” houve um hiato de 8 anos praticamente, onde teve o single “Priests of Pestilence” lançado em 2011.
Mesmo trocas de formação a Imperious Malevolence mantem suas estruturas baseadas no brutal Death Metal, muito evidencias ja no inicio do album com “Rot in Piece” mostrando que o álbum nao foi feito para desavisados, e ouvidos ingenuos vão sofrer com o peso da banda, ou se apaixonar!

O power trio tem uma proposta de extrema qualidade desenhada nos acordes dos seus petardos, com uma linha de baixo diferenciada e uma bateria extremamente bem executada completam um altissimo nivel de coesao com a guitarra.

Da primeira a última canção pode-se sentir um equilibrio sonoro e impecavel do mais puro death metal.
Destacando entre as faixas disponibilizadas neste álbum, “Mechanism Of Mayhem”, por suas linhas de bateria muito bem planejadas.

Nota 8,5

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorTyrant Metal Fest – Balneario Piçarras
Artigo seguinteIn Soulitary – Confinement
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!