Guilherme Miranda é um dos músicos mais visionários que surgiram nos últimos dois anos. Com um certo apetite por todas as coisas aventureiras e experimentais no metal extremo, ele sempre escolhe andar a pé em vez de falar o que fala. Foi assim que ele começou sua carreira musical, tocando com sua própria banda de death metal KroW e se tornando uma banda conhecida em todo o mundo. Foi assim que ele acabou tocando com a máquina sueca de death metal Entombed AD.

Com um grande histórico de turnês mundiais, produção e experiência em estúdio, agora junto com Michał Łysejko e David Ellefson eles formaram sua nova banda DIETH: uma nova força motriz sonora que deixa o passado para trás.

 

Confira o bate papo entre Iúri e Guilherme abaixo:

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorChange: Breaking Bad e pop punk inspiram novo single da banda Catwave
Artigo seguinteI Am Morbid: Show épico com o The Troops of Doom em SP
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!