O trash bélico chegará a Pindelo dos Milagres com os lendários Sodom como cabeças de cartaz no primeiro dia do evento, no que será a a 15ª edição do Milagre Metaleiro.
A milicia germânica terá a tarefa de encabeçar o cartaz do primeiro dia do festival em São Pedro do Sul e foi claramente uma das melhores opções para finalizar o primeiro dia com um pé no acelerador. Parece que arranque do festival já vai ser bem intenso!
A banda já conta com 42 anos de carreira, onde apenas um membro se encontra desde os seus primórdios- Tom Angelripper. A formação atual vem já desde 2020, com Frank Blackfire e Yorck Segatz nas guitarras e Toni Merkel na bateria.
Os Sodom fazem parte dos Big 4 do Trash Alemão com bandas como Kreator, Tankard e Destruction. A sua editora é a Steamhammer desde o lançamento do album M-16 em 2001 até agora e em termos estilísticos, os alemães mudaram um pouco no início da sua carreira, quando passaram de um Proto-black metal para um Thrash mais puro, isso entre o album Obsessed By Cruelty e o Persecution Mania. Nessa fase também as temáticas mudaram um pouco quando deixaram os temas satânicos e heréticos por uma vertente militarista, politica e macabra.
Não se espera que com o passar dos anos, Tom Angelripper e a sua armada percam a sua agressividade e o seu estado frenético em palco. Até pelo contrario, o ataque vai será mais mordaz e com experiência faz com que não se falhe o alvo. Os clássicos como Nuclear Winter, Tired and Red e Bombenhagel são verdadeiros morteiros no campo de batalha que será o Milagre Metaleiro Open Air.
Vai ser uma invasão germânica aceite com todo o agrado do público português!
Local: São Pedro do Sul, Milagre Metaleiro Open Air
Preço:
-Bilhete diário 24- 28€
Mais informações sobre excursões, campismo e bilhetes em https://milagremetaleiro.eu/;
Link do evento: https://www.facebook.com/events/683044133253034/?acontext=%7B%22event_action_history%22%3A[]%7D&locale=pt_PT