O guitarrista de uma banda de death metal foi preso por invadir uma casa em Northdale e depois correr em direção a um policial com uma faca, de acordo com um depoimento de prisão.
Patrick O’Brien, de 53 anos, supostamente forçou-se em uma casa em Windflower Circle, no bairro de Northdale, aproximadamente às 18h57 de segunda-feira. Havia duas pessoas na casa na época. Uma das vítimas disse a O’Brien para sair imediatamente de casa, quando O’Brien empurrou a outra vítima para o chão e correu para o quintal da casa. Os deputados responderam e O’Brien supostamente não obedeceu aos seus comandos e correu em direção a um policial com uma faca na mão direita. O policial levou O’Brien para baixo usando um dispositivo de controle eletrônico e prendeu-o no local.
O’Brien foi preso e acusado de agressão agravada contra um policial com uma arma mortal e roubo de uma residência ocupada com assalto ou agressão.
A declaração de detenção lista o endereço de O’Brien em Stonepointe Place, em Tampa. O’Brien é o guitarrista da banda de death metal, Cannibal Corpse. A banda de Death Metal Slayer anunciou recentemente o Cannibal Corpse como um de seus shows de abertura em sua próxima turnê de despedida.
Ao mesmo tempo, o Resgate de Incêndio do Condado de Hillsborough estava respondendo a um incêndio em casa na Norwood Drive, em Northdale, depois que um vizinho ligou para o 911 depois que ela viu chamas vindo da casa.
Autoridades dizem que havia lança-chamas de estilo militar dentro de casa, tornando o fogo muito mais difícil de combater pelos bombeiros.
A casa onde o incêndio aconteceu está a menos de cinco quilômetros da casa onde O’Brien foi preso por roubo. É uma distância ainda mais curta se você cruzar o campo de golfe Northdale Golf and Tennis Club.
Os deputados não disseram se o incêndio e o roubo estão relacionados, mas relatos iniciais de autoridades dizem que um homem foi visto correndo do fogo quando eles chegaram ao local. Não se sabe se o homem visto correndo da casa estava morando na casa na época.
Fonte: Action News