Hoje o HUMATOR está estreando seu novo álbum “Curse of the Pharaoh” no No Clean Singing. Transmita AQUI!

Mais de uma década após o lançamento de seu promissor debut, os italianos/alemães de death metal HUMATOR estão finalmente prontos para lançar seu segundo álbum, “Curse of the Pharaoh”.

A banda assinou recentemente com a gravadora italiana Time To Kill Records e o álbum será lançado oficialmente em 28 de fevereiro de 2022.

O lyric video do primeiro single do álbum, “Corporal Mortification”, você pode ver abaixo:

 

HUMATOR consegue andar na linha estreita entre riffs old school que lembram Cannibal Corpse, Monstrosity ou Sinister e solos que poderiam ser direto de um álbum do Morbid Angel com produção moderna que entrega um soco e faz com que se encaixe perfeitamente com o death metal moderno.

Inspirado na mitologia egípcia e na fantasia clássica, o álbum leva o ouvinte a uma jornada de riffs lentos e pesados, rápidos e brutais, solos técnicos e interlúdios melódicos, criando um lançamento que pode ser apreciado do começo ao fim sem nunca se sentir repetitivo enquanto claramente mantendo-se fiel ao seu próprio estilo.

Lista de faixas do álbum:

1. Intro
2. Anachronism
3. Djed
4. Into the Crypt
5. Sadness
6. Nynu
7. Apep
8. Corporal Mortification
9. Born to be Sacrificed
10. Curse of the Pharaoh
11. Arisen from the Ashes

Originalmente formado na Sicília em 2003 pelo baterista Piero Geloso e pelo guitarrista Ray Caltagirone, o HUMATOR fez seu nome desde o início tocando ao lado de uma série de artistas locais conhecidos de vários gêneros, bem como gigantes internacionais do metal como Suffocation.
Em março de 2008, a banda lançou a demo “Anger Castles”, que foi seguida um ano depois pelo álbum completo “Memories From The Abyss”, um disco conceitual baseado no holocausto da Segunda Guerra Mundial.
Logo após o lançamento do álbum, o HUMATOR se mudou para a Alemanha e iniciou o processo de composição de um novo álbum com o novo guitarrista Antonino Durante enquanto se apresentava ao vivo o máximo possível, dividindo o palco com bandas como Antropofagus, Screwed Death, Moronic, Debauchery, Devangelic e muitos outros atos locais.
Em maio de 2018, Michael Bach (vocal) e Simon Moch (baixo) se juntaram à banda e, com essa formação renovada, o HUMATOR finalmente conseguiu concluir o trabalho em seu próximo álbum.

Alinhar:

Ray Caltagirone: guitarra rítmica
Piero Geloso: bateria
Antonino Durante: solo/guitarra rítmica
Michael Bach: Vocais
Simon Moch: Baixo

HUMATOR

https://www.facebook.com/humator
https://www.youtube.com/humatorband
https://www.instagram.com/humator_official

Tempo para matar registros

https://www.instagram.com/timetokillrecords/
https://www.facebook.com/timetokillrecords/
https://www.timetokill-records.com/

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.