in soulitary

O álbum da banda paulista produzido mixado e masterizado por Denis Di Lallo traz 13 faixas que buscam a essência do heavy metal. Instrumentalmente a banda permanence muito bem alinhada em todas as faixas, o vocal em alguns instantes peca mas em seguida consegue se recompor.
Numa versão mais oldschool do heavy metal “Behind the Rows” quarta faixa, explora dos solos muito bem desenvolvidos com um sincronismo excelente entre bateria e baixo.
Devils Playground é um dos destaques deste álbum, cadenciada, com bases solodificadas e vocais concentrados.
Deep Fear pode ser considerada o grande trunfo de confinement, a canção mais viva e mais convidativa do cd.

A obra toda se mostra eficaz e mostra o talento da banda, pode ser lapidado e melhorado, porém demonstra que a banda tem qualidade para crescer e dar vários saltos em sua carreira a cada passo.

Nota 5,5.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorDoomwitness – Imperious Malevolence – review
Artigo seguintePeixes Voadores: Divulgado novo álbum e também novo videoclipe
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!