O Infected Fest está de volta, com a sua sétima edição. O festival organizado pela Infected Records conta sobretudo com bandas da própria editora, mas não só! Marquem na agenda: dias 8 e 9 de Novembro, no bem localizado e acolhedor Tokyo Lisboa , no Cais do Sodré. São já vários os concertos organizados pela Infected Records neste espaço, todos eles memoráveis e com forte adesão por parte do publico que gosta de Punk e não só!
São 6 bandas de variadas vertentes sonoras dentro do Punk-Rock, em 2 dias que prometem ser de festa bonita. O mote é o de sempre: música feita com o coração e com puro “amor à camisola”, por pessoas fantásticas, em ambiente quentinho. Bilhetes diários (10€) e passes eletrónicos (15€) para os 2 dias já à venda no site da UNKIND.
Bandas do dia 9 Novembro | Sábado | 21h30
Grippers
Diretamente de Madrid, os Grippers estão de regresso a Portugal em Novembro.
Nascida em 2014, a banda traz na bagagem 3 registos de estúdio com destaque para o muito recente “Complicity Is A Weapon”, com o selo Potencial Hardcore. Punk-Rock com voz feminina, numa mistura sonora cativante, com influências de nomes como Distillers, Vice Squad ou Plasmatics, refrões para cantar em uníssono e uma energia contagiante.
Em Março deste ano a banda deu dois excelentes concertos em Portugal, no Mira Fest em Odemira e na sala Blackbox em Corroios, e quem os viu pode comprovar que a postura da banda é cativante e a performance imaculada e bem coesa por parte deste quarteto de gente boa.
Dia 9 de Novembro a banda passa por Lisboa e encerra a sétima edição do Infected Fest, no Tokyo. Recomendamos vivamente.
CRAB MONSTERS
Os CRAB MONSTERS nasceram em Janeiro de 2018 na região de Castelo Branco e desde então esta locomotiva de Punk-Thrash-Rock’n’Roll não mais abrandou. Na bagagem trazem 3 discos altamente recomendados – “High On Guts” (2019), “Piss Wizard”(2021) e o mais recente “Shovel Headshot” (2023), todos com o selo HELL XIS – e uma forte rodagem ao vivo, com concertos no mínimo intensos, sempre a 300km/h. Pelo caminho várias partilhas de palco com nomes sonantes como Slapshot, GBH, Mata-Ratos ou Sick Of It All, participação em diversos festivais por todo o país e uma recente e bem sucedida digressão europeia.
Dia 9 de Novembro vão invadir o Tokyo, em Lisboa, no segundo dia do Infected Fest VII. Imperdível!
Bastardos do Espírito Santo
Antes da pandemia quatro amigos juntaram-se numa sala de ensaios em Lisboa e começaram a praticar alguns temas. Veio uma pandemia, outros temas foram compostos durante esse período e em 2023 decidiram ir para estúdio gravar o conteúdo de dois anos de ensaios e composições. Esses quatro amigos são os Bastardos do Espírito Santo e tocam um Punk-Rock’n’Roll rápido, direto e honesto, numa mistura de influências de nomes como The Clash, Ramones, Social Distortion, Circle Jerks, Misfits, Xutos & Pontapés ou os brasileiros Cólera.
Pedro Caos, do Rio de Janeiro e a viver em Lisboa toca guitarra e canta alguns temas. Tiago Marques, veterano da cena Punk-Rock lisboeta assume o baixo e canta os restantes temas. Carlos Almeida é o responsável pela guitarra solo e Zé Paulo é o baterista. O disco de estreia “Manifesto do Partido Consumista” viu a luz do dia em Abril deste ano, com lançamento a cargo das editoras Raging Planet e Zerowork Records. Ao vivo, a banda faz jus ao trabalho de estúdio, dando 110% de suor e energia em cada atuação.
Dia 9 Novembro abrem o segundo dia do Infected Fest VII, que acontece no super bem localizado Tokyo, no Cais do Sodré. Marca na agenda.
Bilhetes: https://shorturl.at/ElZxu