Vitico y Los Leones se apresentam junto a JAF no Teatro Flores em um evento que promete muita nostalgia e Rock & Roll.

Juan Antonio Ferreyra, conhecido como JAF, é um cantor e guitarrista de rock e blues argentino, que se tornou conhecido na cena do Rock argentino por ter sido integrante da banda Riff junto a Pappo e Vitico durante 1985. Essa formação gravou o disco “Riff VII” junto ao baterista Oscar Moro, que havia integrado Los Gatos (onde chegou a tocar com Pappo) e Serú Girán. Algumas das músicas mais marcantes desse disco são “El Ex-terminador”, “La Espada Sagrada”, “Dios Devorador” e “Elena X”.

Após 10 meses na banda, JAF deixou Riff para se dedicar ao que seria seu projeto solo, com o qual lançou vários discos. Entre as músicas mais conhecidas do artista estão “Tal Vez Mañana Brille el Sol”, “Todo mi Amor”, “La Máquina Mecánica”, “Corazón en llamas” e “Maravillosa esta Noche”, que é a adaptação em espanhol da canção “Wonderful tonight” de Eric Clapton.

Em 2015, lançou “Tributo a Riff VII”, regravando todas as faixas do disco mencionado e adicionando “Ruedas de Metal” e “Susy Cadillac”, que haviam sido gravadas na primeira fase de Riff com a formação original. Em 2018, participou de uma reunião de Riff junto com Vitico, seu filho Nicolás Bereciartúa, Luciano Napolitano e Juan Moro, sendo os dois últimos filhos dos falecidos Pappo e Oscar Moro, respectivamente.

Vitico y Los Leones se apresentarão junto a JAF no Teatro Flores no dia 22 de fevereiro, a partir das 19h, na Avenida Rivadavia 7806, Cidade Autónoma de Buenos Aires. Os ingressos podem ser adquiridos pelo www.passline.com

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.