O mais novo festival se tornou o queridinho de todos os amantes de heavy metal da península ibérica por seu belíssimo anúncio da apresentação de Manowar, Doro e Freedom Call.
Pelas redes sociais é possível ver gente de tudo o que é parte da península ibérica se planeando a vivenciar essa experiencia única. Caravanas são organizadas, caronas são oferecidas… pessoas do extremo sul perguntando qual a melhor, mais rápida e mais barata maneira de chegar em Pamplona.
Acredito eu que, 8 de março, será um dia memorável que entrará para a história com os Manowar, que já não tocam na Espanha ha 13 anos.
Manowar tocou na Espanha pela última vez em 2012, com diversas datas e cidades na tour, incluindo Madrid e Barcelona. Os que foram comentam que foi um divisor de águas, que existe a vida Antes do Manowar e a vida Depois do Manowar.
Por outro lado, também tocará a nossa Rainha, Doro Pesch (Warlock), que amamos de todo o coração e sabemos que sempre vamos querer mais, com tamanha simpatia e amor por seus fãs.
Apesar de Doro ter tocado na Espanha no ano passado no Rock Imperium, nunca é o bastante e queremos aproveitar todas as maravilhosas oportunidades de vê-la.
No Rock Imperium da edição de 2024, ano passado, estive eu na grade com a minha bandeira do Brasil, a querida é tão fofa e amável que apontou para bandeira, mandou-me um beijo e falou no microfone que ama o Brasil e os Fãs do Brasil. Não sei para vocês, mas para mim isso foi um grande sinal de que ela notou a minha existência, e eu fiquei toda derretida de amores.