O H No Murió comemora 35 anos de Hermética no Estádio Obras Sanitarias no sábado, 12 de outubro, para se reencontrar com sua torcida que sempre os apoia cantando suas lendárias canções.

Vale ressaltar que também está previsto o lançamento oficial do Box set intitulado “Outro dia para ser”, que inclui toda a discografia oficial da Hermética, material inédito, vídeos inéditos e um livro com fotos e material do início da banda até o fim de sua curta mas poderosa carreira.Uma edição limitada e numerada que inclui 4 CDs, 1 DVD e um livro.

A Hermética foi fundada pelo ex-baixista do V8 Ricardo Iorio em 1988 junto com os atuais membros do La H No Murió Claudio O’ Connor e Antonio Romano, que uniram forças com o baterista Fabián Spataro, embora mais tarde ele deixasse a banda e fosse substituído por Tony Scotto na banda até 1991 e Claudio Strunz sem saber se tornou o último baterista permanente da banda, que se separou em 1994 dando origem ao nascimento de duas bandas Almafuerte (por iniciativa de Ricardo Iorio) e Malón (pelos demais ex-integrantes ).

Os álbuns que Hermética lançou em sua curta, mas poderosa carreira foram o álbum autointitulado de 1989, o EP “Intérpretes” de 1990, “Ácido argentino” de 1991 e “Víctimas del vaciamiento” de 1994. Álbuns ao vivo como “En vivo “Também foram lançados 1993 Argentina” de 1993 e “Lo the last” e “In concert” ambos de 1995.

Os integrantes do La H No Murió são Claudio O’ Connor na voz, Antonio “Tano” Romano na guitarra, Karlos Cuadrado no baixo e Javier Rubio na bateria, todos simultaneamente integrantes do Malón. La H No Murió encerra a turnê que levou a banda por todo o país além de visitar cidades de países como Chile, Paraguai, Uruguai e Espanha.

As canções lendárias da Hermética como “Cráneo candente”, “Vientos de poder”, “Atravesando todo limit” ou “Tú eres su seguridad” são entoadas pela multidão do metal que as tem seguido incondicionalmente ao longo dos anos.

O H No Murió será apresentado no sábado, 12 de outubro, no Estádio Obras Sanitarias, a partir das 19h, localizado na Avenida Del Libertador 7395, Cidade Autônoma de Buenos Aires. Os ingressos podem ser adquiridos por CoolCo

Os ingressos físicos são adquiridos em:

  1. Locuras (Morón)
  2. La Estaka (Quilmes)
  3. Almacén Mala Difusión (CABA)
  4. Lemmy Rock Shop (Lomas de Zamora)
Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.