Michale Graves, o cantor de The Misfits entre os anos 1995 e 2000, retorna à Argentina para apresentar um repertório carregado de clássicos gerados durante sua passagem pela banda. Vale lembrar que será sua única apresentação no país.

Michale Graves gravou os álbuns “American Psycho” (1997), “Famous Monsters” (1999) e “Cuts From The Crypt” (2001). Quando The Misfits retornou em 1995, o fez com uma formação diferente da original, tendo precisamente Michale Graves como o novo vocalista da banda, substituindo o histórico cantor Glenn Danzig. Durante a gravação de uma demo com uma banda anterior, o cantor soube por meio do engenheiro de som daquela sessão que Jerry Only e seu irmão, o guitarrista Doyle Wolfgang von Frankenstein, estavam procurando um vocalista para a nova formação de The Misfits. Embora Graves soubesse da existência do grupo e de sua relevância, ele não os conhecia bem e teve que comprar alguns discos para aprender o material.

Durante o tempo em que Michale Graves esteve com The Misfits, foram criadas as músicas mais destacadas da segunda fase da banda, como “Dig Up Her Bones”, “Fiend Club”, “Scream”, “Saturday Night” e “Descending Angels”, entre outras.

Michale Graves se apresenta com a The American Monster Band na quinta-feira, 17 de outubro, no El Teatrito, a partir das 19h, localizado na rua Sarmiento 1752, Cidade Autônoma de Buenos Aires. Os ingressos estão disponíveis em www.passline.com. Também podem ser adquiridos fisicamente nas lojas Locuras (Morón), La Estaka (Quilmes), Fade to Black (Bond St), Liverpool (Belgrano) e Almacén Mala Difusión (Almagro).

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.