Logo após lançar o single “Incubus In Church”, não demorou para os paulistas do MONSTRATH ganharem um positivo destaque ao redor do mundo.

A nova música rodou em diversas rádios internacionais e rendeu à banda algumas ótimas entrevistas. Uma delas aconteceu para a página ‘Heavy Metal Music That Moves’, onde o baixista Morales Elmano falou um pouco sobre o início da banda, suas influências, shows, curiosidades e muito mais.

Confira a entrevista completa EM INGLÊS aqui: https://www.facebook.com/heavymetal4u/posts/1638039919655674

Em outras notícias, o MONSTRATH anunciou recentemente o ingresso do guitarrista Ramírez Cortázar, fechando a nova formação junto aos músicos Loi Trejo (vocal), J. Luger (guitarra), Morales Elmano (baixo) e Niko Teixeira (bateria). Mais informações aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1530

Intitulado “The World Serves To Evil”, o debut álbum da banda foi gravado na Loud Factory e também no Audiolab Vintage Studio em São Paulo/SP, produzido em sua totalidade por Tchelo Martins, que também trabalhou na mixagem e masterização ao lado de Tiago Assolini e Wagner Meirinho (Loud Factory). Seu lançamento está previsto para este segundo semestre via Downfall Records, ouça agora a música “Incubus In Church”, um dos destaques deste vindouro trabalho: https://youtu.be/SNuPiN8sSy0

Produtores interessados em levar o MONSTRATH para seu evento, escreva agora para [email protected] e solicite mais informações.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorSilver Grim: Banda de metal sueca Epic Doom lança disco
Artigo seguinteMorre Jill Janus vocalista da banda Huntress
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!