O evento que contava com parceria do Morrostock não sera camping mais, confira a nota abaixo:

 

Boa noite, hoje viemos aqui com uma noticia não muito boa, infelizmente o Morrostock Pampa Punk RS está passando por uma alteração na sua fórmula. O Festival que aconteceria em Capela de Santana nos dias 15, 16 e 17 de Maio e contaria com uma mega infraestrutura com 2 palcos, 45 bandas, 400m² contra chuva, acampamento e muito mais infelizmente não poderá se tornar uma realidade pois temos um numero inferior a 100 ingressos vendidos. Esse numero acaba sendo uma incógnita referente a aceitação do público, tendo em vista que temos mais de 1200 confirmados no evento oficial do facebook.

O Festival não está sendo cancelado, ela vai passar por uma adaptação em seu ele voltara para Caxias do Sul como era no principio, será realizado nos mesmos 3 dias porém em uma casa noturna, no caso o Marechal Rock Bar que até o dia do festival estará passando por algumas reformas para suprir todas as necessidades do festival.

Estamos em fase de conversa com as bandas para saber se suas apresentações continuam ok. Temos resposta positiva do Cólera, City Rats, S.O.S Chaos, Blackened, ainda não tivemos nenhuma desistência.

Os ingressos em Caxias do Sul serão vendidos por dia ou também pode ser adquirido o passaporte para as 3 datas.

O Festival volta a se chamar Festival Pampa Punk RS, não que nossa parceria com a organização do Morrostock tenha acabado, longe disso, em breve voltamos com um novo projeto, porém as novas características do festival não se encaixam no perfil Morrostock, que sempre são em meio a natureza, sendo assim voltamos a ser Pampa Punk! Ao que pese nossa parceria acabou somente para o Festival Pampa Punk, festival criado, gerenciado e idealizado por Lucas Trindade produtor responsavél pela Demo Tape 2.7 Produções. O Festival Morrostock e seus produtores não tem nenhum envolvimento na produção, execução ou qualquer coisa que envolva o Festival Pampa Punk nestes novos moldes.

Solicitação de Reembolso de Ingresso:

Ponto de Venda: É só levar seu ingresso até o mesmo e solicitar o reembolso a partir do dia 04/05. (Tem que ser no mesmo onde comprou)

Sympla.com: Deve entrar em contato conosco via telefone (54) 9174.8876 ou email [email protected], e nos informar seus dados bancários para reembolso do valor do ingresso no dia 22/05 que é a data onde temos acesso ao mesmo.

Gostamos de deixar claro que não estamos envergonhados pelo fato dessa mudança, estamos muito orgulhosos pela nossa iniciativa de trazer tal projeto ao nosso estado, o pontapé inicial foi dado, infelizmente não pudemos comemorar essa vitória porque nossa time ficou desfalcado, esperamos em fim que em 2016 a realidade seja outra.

Agradecemos de coração a todos aqueles que acreditaram no nosso projeto e que de alguma maneira colaboraram para o desenvolvimento dele, infelizmente ainda somos uma minoria.

Para que festivais assim aconteçam é necessário que o público seja participativo e presente… A cena está enfraquecendo cada dia que se passa, não deixe a cena morrer… FAÇA PARTE DELA!

Para acessar as novas informações do festival acesse o link > http://goo.gl/jzOlss

 

Informações retiradas da página:

https://www.facebook.com/pampapunkrs/photos/a.1396178507345235.1073741830.1394546617508424/1439197189710033/?type=1&theater

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorHelvéticos
Artigo seguinteMetalizer: encerrando a turnê de “The Thrashing Force” com registro do último show
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!