Peixes

Peixes Voadores nasceu em 2010, na pequena cidade de Tuparendi, no Rio Grande do Sul. Influenciados por Ozzy Ousborne, Black Sabbath, Raul Seixas, Ramones e Matanza, você já pode imaginar qual a fórmula desta banda gaúcha. Devido a grande repercussão e motivação de fãs e admiradores, a banda decidiu que era hora de trazer um novo álbum, eis que surgiu o poderoso, “Lavagem Cerebral”, que carrega consigo doze faixas de bons riffs e grooves cadenciados, além de letras que muitas vezes estão presentes em nosso cotidiano.
O Rock Gaúcho aparenta não ter limites e mesmo com esse “peso nas costas” de honrar a popularidade sonora que envolve o “Rock Gaúcho”, o Peixes Voadores não decepciona, muito pelo contrário, além de dar muito orgulho a um estado de onde saíram bandas como TNT, Engenheiros do Hawaii e Rebaelliun(e claro, várias e várias outras), o Peixes Voadores engrossa ainda mais uma lista de boas bandas do sul do país e para provar que este álbum que chegou de mansinho e já conquista o público, tem muito potencial e peso, a banda lança o primeiro videoclipe do álbum, mais especificamente sobre a segunda faixa, “Escudo”, escolhida por ser uma música com muita dinâmica e também representar a situação atual de nosso país, aonde nós brasileiros precisamos de um Escudo, pois cada dia é uma batalha e temos que lutar todos os dias para ter o nosso lugar ao sol, causar emoção é o nosso legado.
Assista ao videoclipe de “Escudo”

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorIn Soulitary – Confinement
Artigo seguinteResenha The Lynching – Sagrav
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!