O álbum “Progcore” dos mineiros do R.I.V. estava engavetado por mais de 15 anos, esse fato ocorreu, devido a banda sofrer um hiato que durou todo esse tempo, o grupo que no final dos anos 80 se destacava por sua energia em mesclar Hardcore com Thrash Metal, sendo inclusive um dos mais respeitados grupos mineiros da época, deixou um gostinho de quero mais em inúmeros seguidores do trabalho na época.

Retomando sua carreira em 2016, o R.I.V., liberava ao público uma compilação com músicas da primeira fase, que foram retrabalhadas com o intuito de mostrar que o grupo estava ativo e trabalhando em novas composições. Com a chegada de 2018, o grupo estabilizado com Helbert Sá (Vocal/Guitarra) Ana Lima (Baixo) e Ricardo Bicalho (Bateria) liberava o álbum “Progcore” com 12 faixas pesadas em um rico material físico.

Além de estar disponível para compra, o R.I.V., também liberou o registro em todas as plataformas de Streaming do mundo. Os fãs do grupo podem acessar as plataformas Spotify, Deezer, ITunes, Amazon, Google Play, Napster, Tim Music e várias outras, que irão encontrar facilmente o disco para audição completa.

Escolha sua plataforma favorita e aprecie o álbum novo do R.I.V. – Progcore:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5CDpFYxRx6GEzToy4NmcyI

Deezer: https://www.deezer.com/en/album/66141962

Google Play: https://play.google.com/store/music/album/R_I_V_Prog_Core?id=Bivp6hytacmlszaf4hk4namredm

ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/prog-core/1402482637

Amazon: https://www.amazon.com/Prog-Core-R-I-V/dp/B07DTKH8C3/ref=sr_1_fkmr0_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1536153803&sr=1-1-fkmr0&keywords=RIV+-+Progcore

Interessados em adquirir uma cópia física do material, basta entrar em contato com a banda pelo site oficial, ou em suas redes sociais.

Tracklist oficial de “R.I.V. – Prog-core”:
01. War Flames
02. Headache
03. No… P.A.S.
04. Rainbow Warrior’s Mayday
05. Progressive Core
06. Testicle Man
07. Caligula 2332 D.C.
08. Freaks In Action
09. Animal
10. Delicious Nham! Nham!
11. Ashes
12. Spiral

R.I.V. É FORMADO POR:
Helbert Sá – vocais, guitarras
Ana Lima – contrabaixo
Ricardo Bicalho – bateria

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.