Pela segunda vez, os nativos de Portland, Oregon voltaram ao palco C3 para oferecer um dos shows ao vivo mais poderosos que o fórum recebeu até agora neste ano de 2023.

C3 Stage / Previo al concierto

Apesar de a afluência não parecer tão grande no início da noite, melhorou à medida que se começaram a ouvir guitarras potentes na periferia do fórum, convidando a entrar quem estava à conversa com os amigos, os encarregados de iniciar o dia musical They were Ladymen, um quarteto de Lagos de Moreno, Jalisco que deixou um bom gosto na boca dos participantes graças a uma atuação com muita energia, em que predominou a interação com os participantes, recorrendo ao humor sarcástico como um recurso entre as canções.

Ladymen

Depois das nove da noite e com um fórum mais concorrido, Red Fang subiu ao palco para oferecer um concerto de aproximadamente uma hora e meia, horário habitual na sua atual digressão de promoção de “Arrows”, o seu mais recente material produzido na pandemia. sem deixar de lado seus maiores sucessos.

Red Fang 

O quarteto ensinou um amplo domínio de seus instrumentos, mantendo constante energia e conexão com o público, aspecto que se refletiu nas recorrentes batidas de cabeça, nos múltiplos sorrisos dos presentes e nos bons comentários que se ouviam entre cada música, mas sem dúvida o momento mais crítico foi experimentado ao cantar canções como “Sharks” e “Prehistoric Dog”.

Red Fang 

Sem dúvida, o público agradece que continuem apostando em bandas de gêneros de nicho como o stoner rock, já que conseguem reunir em harmonia um público diverso que gosta de heavy metal, punk ou pós-grunge, aspecto que pode ser percebido no estética dos assistentes; mas é ainda mais reconhecida a dedicação de bandas como os Red Fang, que gostam de tocar ao vivo e não têm problemas em mostrá-lo, esperando que a próxima visita não dure mais cinco anos.

C3 Stage / Red Fang 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.