Perguntas : Cremogema

Respostas : Danilo

Danilo, neste 5 anos de banda como você tem visto a evolução do Rejeitados perante a cena paulista ?

cara acho que a gente tem atingido em cheio nosso publico alvo ..nosso som é direto sempre é meio que crescer mais dentro de um lugar entende?….já tocamos em varias cidades ..muitas Vezes e o publico a cada show parece gostar mais, lógico que nossa cena interior é a que mais.
Ajuda e levanta a banda.Sem duvida somos gratos à cena paulista, nosso lar.

Como você recebeu o convite para entrar na banda?

Na época eu havia conhecido o pessoal em um rock bar da cidade e eles tinham uma garota chamada Camila no vocal e a principio eles não tinha um nome pra banda e como eu acompanhava A banda ajudava no que podia.
Acabei batizando a banda de rejeitados e logo a Camila deixou a banda, pois precisava volta.
pra sua cidade natal e assim foi sem meia palavra o nil nosso baterista fez o convite fui Lá cantei algumas, passei no teste e “clak bum!”.

Qual o maior aprendizado que a banda já teve?

Sem duvida o nosso maior aprendizado foi o companheirismo. descobrimos as vezes da melhor Ou da pior forma que sozinho você não anda pra frente… sempre vivemos unidos um ajudando o Outro, os amigos da banda a galera de campinas não tem igual “buiu, jaku xarlão xandão fome”.
Carlinhos e por ai vai “a família é grande e sem duvida unida já passamos por varias”.
Situações ruins. mais sempre um tentou levantar o outro e isso acho que foi a melhor coisa a Aprender.

Melhor show da banda?

É complicado dizer por que a cada show que a gente faz, um olha pro outro e diz “cara foi loco”.
“De mais” então não tem um melhor show assim. mais posso dizer particularmente que o que Mais marco assim foi em Itapira no rockfest mais de 800 pessoas toda aquela galera agitando E tal foi único o momento.

Como andam os lançamentos da banda, matérias o que a cena pode esperar de novidades da. Banda?

A banda tem trabalhado bastante e voltado depois de uma crise e podemos garantir que muita Musica nova ta pra vir e nosso CD também esse ano e sem duvida a cena pode contar com vários Shows que por sinal tem alguns marcados já.

Faça sua análise do ano de 2009 para os Rejeitados, pontos positivos e negativos que a. Banda teve?
Bom o ano de 2009 foi bom tivemos vários shows muito tempo pra aprende o único ponto ruim foi à saída do nosso ex guitarrista Jean.
E com isso nosso novo guita e já velho amigo da banda LUIS entra já com uma pegada melhor e Mais vontade dando um animo a mais na banda fazendo assim nosso ano de 2009 ser mais um ano De aprendizagem e conquista.

Suas influências pessoais tanto musicais como literárias quais são?

Haha. minha influencias pessoais vem dês do meu irmão mais velho ou até mesmo amigos, varias bandas assim forma o que procuro pensar tipo adicts cólera escuta bastante oi tipo lower class brats Vanilla Muffins..mais o que mais curto é punk rock 77 desde the jam ,the vapors. stiff little fingers é uma das bandas que mais adoro social e por ai vai escuto tambem bastante rockabilly …eu procuro mescla tudo isso e faze a minha vida porque não foi com musica que aprendi a não dar as costas pra pilantra nas ruas, muito das coisas eu aprendi na rua da melhor e da pior forma ..livros…gosto de ler mais nada que influencie na
minha personalidade busco livro por lazer apenas.

Jogo rápido:

4 banda nacionais: colera,flicts,devotos,365,

4 bandas internacionais: Adicts,stiff little fingers,the jam,total chaos.

1 cd : Subhumans – The Day the Country Died

1 música : alternative ulster

Odeia : modismo,falsidade e preconceito.

nos tempos livres : faço trilhas de bike e pratico boxe chinês as vezes passo um tempo com a minha gaita
também.

Uma frase: um homem só para de pensar quando alcança a liberdade mais sua vontade nada pode parar!

A banda participa ou ja participou de algum projeto social ?

A banda já fez vários shows beneficentes na cidade de Valinhos e campinas e continua fazendo sempre que aparece.

Sobre Campinas , o que você pode nos dizer sobre a cena da sua região?

nossa cena campineira e região é rica de pessoas boas e que representa.
sempre tem algum som pra curtir tem varias bandas boas como divida externa fullska e por ai vai. claro que sempre tem um incomodo como toda cena mais isso a galera costuma não dar espaço.é cada um curtir o seu role que tudo flui perfeitamente. um grande salve a todos nossos irmãos ai do bote do gaucho ..das ruas..dos roles e noitadas haha!

Qual o maior orgulho da banda, quando vocês olham para o começo de tudo?

O maior orgulho da banda foi ter conseguido espaço nessa cena que vivemos onde toda banda Nova é tachada de ruim ou de “banda de moleque” mostramos os todos que podemos agradar o Ouvido e a mente com nossas musicas.
Olhamos para o começo de tudo quando a gente si vê desanimado e assim lembramos o que já Passamos e o que conseguimos.

Contatos da banda?

A pode mandar e-mail nesse enderece [email protected]
ou entrar na comunidade da banda no orkut

Deixe a mensagem do grupo para os leitores …

um forte abraço a todos que assim como nós pensa em mudar de vida mesmo que seja de espírito para assim busca um meio melhor a sua felicidade. força garra e determinação a todos o PUNK VIVE!!!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorRejeitados
Artigo seguinteReligiões, Crenças e Afins
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!