
Numa tarde de Domingo tranquila e tempo bom, o The Murphy’s Irish Pub abriu as portas para o Metal.
Numa busca por novos lugares a ceder oportunidade para o Underground foi feito o experimento, e o resultado foi positivo.

Terror Empire e Tales For The Unspoken duas bandas com experiência e muito chão percorrido tem se apresentado em dupla durante este ano, uma parceria que tem dado certo.
Com algum atraso a apresentação do Terror Empire começou agitada, com boas rodas circundado seu poderoso Thrash com uma boa pegada “core”. Para fans de Municipal Waste, vale a pena conferir o trabalho dos caras.
Assim como na entrevista que concederam a nós, no palco Rui também foi divertido ao fazer brincadeiras com a Tales For The Unspoken:
“Hoje nós vamos começar porque o Marco reclamou na outra vez, que pouca gente se movimentou por estarem a abri, vamos mostrar que mesmo abrindo somos melhores, gastem suas energias agora para não gastarem na vez deles”

O pedido foi logo atendido o circle pit se formou, hora maior hora menor, o local também é pequeno, não se podia pedir mais que isso.
Vale dizer que mesmo não sendo um local grande, dispõem de dois piso, porém apenas um estava sendo usado, e ainda há área para fumantes, ideal para eventos menores.
A Terror Empire além de desempenhar seu thrash poderoso conta com fortes influências de Death Metal salpicadas em partes das suas músicas.
O grupo que arrancou o ano com novo bateria, mostra uma nova versatilidade, oque impulsionará ainda mais a violência sonora que se propõem.


Então chegou a vez da Tales For The Unspoken que devolveu a gentileza informando que eles é que eram os melhores da noite.
Com um Death Metal Old School variando em algumas brutais explosões eles fizeram a casa tremer, e pelo visto ninguém se cansou, o cirle pit voltou a funcionar .
Também de formação nova, com dois novos guitarristas, eles estão voltando para a estrada, mas a apresentação mostrou um grupo bastante consolidado.
No geral foi um bom evento, com boa aceitação e presença do público, mostrando que o Metal de Coimbra segue vivo.

Photos and Text: @photos.iuri
Todas as fotos do show aqui: