Foi na passada 6ª feira 31 de Maio que o LAV se encheu para receber pela primeira vez em Portugal os  The Interrupters, com abertura dos portugueses The Pages. A organização  esteve a cargo da Hellxis Agency, que fez a aposta certa como irão perceber ao longo da review!

The Pages | Photo @aliveandclikin – @culturaempeso

Os The Pages, ou como a banda se auto intitulou “a banda micro-ondas” que estava ali para deixar tudo bem quentinho antes do prato principal. Com o seu mod Revival/Power Pop ao bom estilo dos The Jam, a banda de Almada conta com Philip Page na vozStephon Page voz e guitarra, Peter Page no baixo e Casper Page na bateria. Em conjunto marcaram a noite com energia do início ao fim, sempre a aquecer o publico, tal como se propuseram!

Abriram com o tema “Expectation” do disco The Pages – “A NEW SCENE!”, seguiu-se “1,2,3 I Love You” “British Girl” num ritmo descontraído mas enérgico. Passaram por músicas como “Mister Speaker”“Love or Lust”, “Honest Truth” para voltarem ao “A New Scene” e ao seu primeiro single “God Save The President”. Seguiu-se outro single “Circle of Life”. Já com o publico bem quente e referindo-se desta vez, como sendo a Jane Fonda e as suas aulas de ginástica mas sem as licras!, acabaram então com a cover aos Television Personalities “Part Time Punk”.

The Pages | Photo @aliveandclikin – @culturaempeso

Setlist

Expectation
1,2,3 I Love You
British Girl
Mister Speaker
Love Or Lust
All Eyes On Me
That´s Entertainment
Honest Truth
I´m a Bullet/People are Scared
God Save the President
Circle of Life
Part-time Punks

 

 

Foi um pouco depois da hora marcada que os  The interrupters entraram em palco com um intro em que apenas os 3 irmãos Bivona entram em palco, para alguns segundos mais tarde assistirmos à entrada triunfal de Aimee. A contagem 1-2-3-4 faz saltar os fãs de alegria e começaram por nos dar logo tudo, precisamente com “Gave You Everything”!

Seguiram-se temas como “A Friend Like Me”, “Title Holder”“Anything Was Better”, e a cada musica que passava o entusiasmo aumentava com a sala em completo êxtase com palmas e os apertos de mão de Aimee. A frontwoman dos The Interrupters corria todo o palco e fazia questão em cumprimentar, em especial as muitas crianças que estavam mesmo na linha da frente com os pais,  e que saltavam e dançavam ao ritmo das músicas mostrando saber bem as letras da banda. Com os temas “On a Turnatable”, “Babylon”, “By my Side” regressámos a 2016, ao álbum Say It Out Loud , tudo isto sempre a um ritmo alucinante e cheio de energia!

The Interrupters | Photo @aliveandclikin – @culturaempeso

O trio de temas que se seguiu, veio mais uma vez dar destaque ao último álbum Into the Wild de 2022, “Kiss the Ground, “In the Mirror” e “Let ’em Go” sempre a grande ritmo. O medley “Alien/Hallelujah” (cover a Leonard Cohen, tocada parcialmente) trouxe-nos um momento intimista e emotivo entre Aimee e Kevin Bivona ficando clara a razão da pergunta de Aimee: “Let`s do It?” antes destes temas. “Raised by Wolves” leva-nos a um ponto particularmente alto desta noite, em que todo o público presente no LAV  canta com a banda a plenos pulmões quer seja durante os versos, ou durante o refrão com o característico uivo “ah wooo”!

Na reta final,  “She Got Arrested” intercalada com o habitual momento de “Yayo yayo” e claro, a cover a Billie Eilish “Bad Guy”. Por falar em momentos altos “Take Back the Power” eleva novamente o ambiente de festa com um público enérgico a acompanhar a banda e a cantar todas as letras!

Já mesmo no fim, uma pergunta e uma resposta que a todos soube bem ouvir: –“Do you know who you are?? You are Family!!” começando imediatamente “Family”. Terminam em ambiente de grande festa com todo o público aos saltos e a cantar “She’s Kerosene” enquanto canhões de confettis pintavam o interior da sala. Ficou a promessa de que não deixarão passar muito tempo até voltarem de novo a Portugal! Temos a certeza que esta foi uma noite inesquecível para todos os presentes e que esperam ansiosamente o regresso dos The Interrupters!

The Interrupters | Photo @aliveandclikin – @culturaempeso
Setlist
Gave You Everything
A Friend Like Me
Title Holder
Anything Was Better
On a Turntable
Babylon
By My Side
Kiss the Ground
In the Mirror
Let ’em Go
Easy on You
Afterthought
Alien/Hallelujah
Raised by Wolves
She Got Arrested
Bad Guy (Billie Eilish)
Take Back the Power
Family
She’s Kerosene

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.