Dia 14 de setembro o Rock in Rio encerrou suas apresentações do dia, com o show de bandas poderosas em sua headline, Imagine Dragons e Nx Zero foi uma delas que levou os fãs a loucura com performances energéticas. No palco Sunset o Di Ferrero e companhia subiram ao palco com um setlist cheio de sucessos como, Vertigem, Só Rezo, que fez os fãs cantarem a plenos pulmões, e um dos seus maiores sucessos Aonde estiver, que de cara percebemos que Di estava emocionado ao tocar essa canção que para quem é fã de verdade sabe que tem história. O show começou por volta de 22:50 e durou cerca de 1h sendo um dos momentos mais aguardados do dia, além disso a banda fez uma homenagem a Chorão, do Charlie Brown Jr, durante a música Cedo ou tarde que emocionou todos os presentes.
Partindo para o palco mundo, o One Republic marcou presença tocando musicas que incluiram Counting Stars, Apologize e Love Runs e ainda mostrou seu trabalho mais recente I Aint Worried proporcionando um show nostálgico cheio de sucessos
Fechando a noite a banda Imagine Dragons chega com sua performance eletrizante e com a missão de manter a energia alta nessa noite memorável de apresentações mantendo a tradição de grandes shows. Dan Reynolds com sua voz poderosa e sua presença de palco trouxe sucessos de sua banda como, Radioactive, Bones e um dos seus maiores singles da banda, Believer, além de Thunder que a dancinha de Dan fez o publico querer que esse show nunca acabe.
E para quem acha que só tem rock no Palco Mundo e no Sunset, o Palco Favela trouxe a performance do bloco do Johayner que fez uma mistura de instrumentos de percussão com o som de Iron Maiden ao fundo, o que por sinal foi uma combinação magnifica trazendo o publico para dentro da festa com direito a aulas de percussão.
Para as 100 mil pessoas pagantes no festival que desfrutavam do evento tenho certeza de que não deu tempo de curtir tudo e saiu com um gostinho de quero mais, o cenário traz alegria e nostalgia para quem quer curtir com a família e amigos. Perguntamos se vale a pena sair de casa para curtir o festival, em resposta unânime ninguém queria ir embora.