Coletânea Rompendo Fronteiras

Uma compilação libertária gravada em cdr em baixa tiragem com autorização dos artistas.
Sem tempo pra respirar Espanto chega literalmente descendo a pancada com seu crust/grind falando sobre a sociedade que fábrica seu próprio fim, como por exemplo a faixa suicídio social. Sinceramente foi muito bom ter conhecido esse som, pois motiva protesto e traz a violência sonora muito bem feita e mais ainda bem direcionada.
Espanto é uma banda formada em meados de 2003 com a proposta de destruir todas as desgraças , políticos e uma série de contradições.

Narcose traz para nós a velha levada punk/HC , mas sem engana que é o som mesmice, muito bem ordenado e objetivo desbanca muita gente desinteressada que esta afim somente de brincar, mostram que punk rock é coisa séria. A banda chama as pessoas para a realidade, “ toda América latina “ para lutarem.

Já o Psicultura punk tive o prazer de poder ver aqui em Uberlândia , pode entrevistá-los , então não tenho muito o que dizer, apenas falo que é uma puta banda que é original em seus objetivos e não se desvia frente aos obstáculos, sempre destruindo barreiras.

Plebeus Urbanos traz um som mais cru e legitimo, punk de origens , lutando desde de 1999 contra alienação humana, mas nunca deixaram a garra e força de vontade.

Recusa Armada defende o Anarquismo, aborda em suas política, fala do mal da guerra e de muitos outros fatores que destroem nossas vidas.
Participa de movimentos anarko – libertário,é totalmente contra a alienação, sexismo, homofonia, xenofobia e todo esse lixo cultural modista / comodista chamado sociedade. São contra separatistas e facções que diluem o movimento. Musicalmente é um som grosso e voraz, que deixa a mensagem latejando em suas cabeças.

Vitimas do ódio já começa abordando um assunto muito polêmico, um lixo chamado Igreja Universal, a banda também aborda violência policial, falta de estudo , oportunidades, patriotismo exarcebado (que para o lado pessoal não contem nada, porém respeito a opinião das pessoas ).
Punk rock de verdade.

Link das bandas:

www.myspace.com/espantohc
www.myspace.com/narcose
www.myspace.com/psiculturahc
www.myspace.com/plebeusurbanospunk
www.myspace.com/recusarmada
www.myspace.com/vitimasdoodio

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorRevoltta
Artigo seguinteRORAIMA – Desabafo de quem está lá!
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!