‘Thrashers’ paulistas também anunciaram que entrarão em estúdio no último bimestre deste ano

 

Por: VHPress

Fotos: Sheila Sabino

 

Há seis anos a banda paulistana de Thrash Metal, Sadistic Messiah, vem pavimentando seu caminho dentro do cenário underground mundial lançando dois álbuns que agregaram e muito ao estilo. Em 2019, lançaram o marcante disco de estreia “High Voltage Demons” e, em 2022, soltaram “Dehumanizing Process”.

Ambos os álbuns saíram pela Thrash or Death Records, e até então, “Dehumanizing Process” é pauta de divulgação do grupo, que teve início em 2018 em formato de duo, contando com Rhodz Costa (Bewitchment) na guitarra e Danilo Santojo (Phantom Menace) no vocal, depois agregando Ítalo Dourado (Trioxine, ex-Törment Grave) na outra guitarra, Vinicius Corvo (Phantom Menace) no baixo e Marcos William (Trioxine,  Matanza Inc. e Inferno Nuclear) na bateria.

Trabalhando na divulgação de seu segundo álbum e com o intuito de divulgar sua atual formação, consolidada desde o ano passado, o Sadistic Messiah lançou um clipe para “Engineering The Macabre”, faixa de abertura do disco.

“Escolhemos a “Engineering The Macabre”, pois além de ser a faixa de abertura do disco,  ela contém todos os elementos presentes no restante do álbum,  além de ter uma letra que aborda um futuro distópico, onde homem e máquinas disputam seu lugar no que restou da terra”, conta Rhodz, sobre o clipe         que traz claras referências ao vídeo de “Stonewall”, do Annihilator, faixa lançada no álbum “Never, Neverland”.

 

Confira o clipe:

 

Sem intervalo nos trabalhos, a Sadistic Messiah já se prepara para entrar em estúdio em novembro e começar a gravar o terceiro disco, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2025, sendo lançado no Brasil, mais uma vez, pela Thrash Or Death Records.

 

Siga a Sadistic Messiah nas redes sociais:

https://www.facebook.com/sadis6tic6messiah6

https://www.instagram.com/sadisticmessiah/

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.