Trazendo muito simbolismo e intensidade, a nova faixa é inspirada na última letra do alfabeto grego

O The Darkness Foundation, projeto que traz Jairo Guedz (guitarra, baixo e violão), Fábio Andrey (vocal, guitarra, baixo e programação/samplers) e Chris Salles (bateria e percussão) lança o seu quarto single, “Omega”. Trazendo muito simbolismo e intensidade, a nova faixa é inspirada na última letra do alfabeto grego. “A música aborda o conceito de término, encerramento e o colapso final. ‘Omega’, que não por acaso, representa a metáfora para mudança de ciclos e até mesmo o fim dos tempos”, detalha Chris Salles.

Conhecido por sua música provocativa e com mensagens de uma nova perspectiva existencial, Jairo Guedz e Chris Salles montaram o The Darkness Foundation visando criar música pesada sob uma aura obscura, densa e melancólica. Com um background pesado e eletrônico, utiliza piano, samplers e sintetizadores, tendo nomes como The Sisters of Mercy, The Mission, Moonspell, David Bowie e Depeche Mode entre suas referências.

“Omega” mescla elementos do metal, dark e música eletrônica em tons apocalípticos, conduzindo o ouvinte por uma jornada sonora que reflete o caos e a desesperança de um mundo à beira do colapso.

Confira nas plataformas de streaming: https://onerpm.link/428133575648

Mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/thedarknessfoundation/
Facebook: https://tinyurl.com/4wmcpucb
 
E-mail: [email protected]


Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.