O encontro estava marcado para às 13h para aguardar a entrada no teatro Royal Centre, e uma fila imensa cercava o teatro e o público aguardava para uma noite inesquecível.
Antes do início do show, a banda The Warning contou com bilheteria de meet and greet e seus fãs mais fiéis tiveram um momento de proximidade com os três integrantes da banda, sendo admitidos no centro de eventos a partir das 16h, durante o encontro. Tive a oportunidade de conhecer os artistas, receber autógrafos e tirar fotografias com eles.
Às 18h as portas abriram e às 19h o Hello Yak iniciou a sua apresentação, enchendo o palco de imensa energia, atraindo o público com o seu estilo country e a sua incrível encenação. Com sua música conseguiu cativar o público de Bogotá, fazendo-o pular e gritar de emoção, sendo dispensado do palco com gritos e aplausos incríveis.
Sua vocalista, Lina Posada, nos enviou uma saudação amigável ao sair do palco. Às 20h as garotas do The Warning sobem ao palco e o local se enche de gritos efusivos e o nome da banda é entoado por todos os presentes e esse show começa com DISCIPLE.
Todo o set list foi publicado pelo fandom da banda e as músicas tocadas foram: Z, ANIMOSITY, Queen Of The Murder Scene, CHOKE, AMOUR, Dust to Dust, Dull Knives (Cut Better), KOOL AID KIDS, MORE, For the música MONEY, o público ergueu cópias de notas para aludir a essa música, vendo-se agitando muito dinheiro e gritando a letra dessa música. Eles continuaram com When I’m Alone, Survive, Enter Sandman (Cover), quando o ERRO, a banda foi surpreendida pelo público que levantou os celulares para mostrar o código 011 nas telas e se despediu com a música Narcicista, mas não antes de agradecer por tanto amor recebido na Colômbia.
Mas os gritos dos fãs e de todos os presentes pedindo mais uma música fizeram a banda voltar e apresentar MARTIRIO, música que foi cantada em voz alta por todo o público que surpreendeu novamente com seu projeto de fã, ao iluminar o Royal Center com amarelo, azul e luzes vermelhas, em alusão à bandeira colombiana.
E encerraram definitivamente o show com o EVOLVE, após agradecer ao público de Bogotá. A emoção de Daniela, guitarrista e vocalista, ficou evidente, pois ao falar com todos os presentes, sua voz e rosto refletiam pura felicidade, já que esse show era a abertura oficial de sua turnê e o fã-clube havia tornado sua apresentação inesquecível.