Unholy Glory (Out 2022), da Mythika (Paraguai) é um álbum conceitual que narra a conquista da América, levando-nos a passagens de qualquer parte do nosso continente, contando a era dolorosa e sombria de nossos povos nativos. O álbum teve críticas positivas dentro e fora do país, sendo eleito recorde do ano em páginas especializadas no gênero.

Está disponível nas plataformas digitais Apple Music, Spotify, Deezer, Youtube Music, entre outras, bem como em formato físico (CD – Sob o Etiqueta Brasileira LAB6, e possui Slip Case/Livro com 16 páginas/poster 36×36 cm).

Domínio

Unholy Glory é um material 100% produzido pela banda (gravação e mixagem), mas o processo de Masterização foi feito pelo Engenheiro Alemão Kai Stahlenberg, do Kohlekeller Studio.

O Grande “Manu”

La Amarga Plegaria é uma música da banda que foi baseada no poema homônimo do grande Manuel Ortiz Guerrero, lançado em 2007 com remake em 2020.

A capa
O renomado artista colombiano Felipe Machado Franco (Blind Guardian, Gamma Ray, Iron Saviour, etc.) foi o responsável pela arte da capa do novo álbum.

Crítica

É um álbum com muita garra e muito coração que não nos deixa esquecer as origens dos paraguaios e por sua vez transmite o sentimento de orgulho e nacionalidade através das letras. O álbum realmente honra o que significa ser paraguaio com honra e devoção.  Musicalmente precisos, músicos que se destacam definitivamente pelo domínio de seus instrumentos, uma voz pote

 

Unholy Glory – 2022

Unholy Glory é um álbum inteiramente autogerido pela banda. Disponível em Plataformas Digitais e em CD Deluxe Edition (cd/poster/livreto de 16 páginas full color).

Se você gosta, convidamos você a ouvir mais desta super banda paraguaia:

Siga a banda:

Facebook

Instagram

YouTube

Twitter

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.