A história de Uriah Heep é a de uma banda trabalhadora que editou 24 discos de estúdio ao longo de suas cinco décadas de existência. Seu último álbum, “Chaos and Colour” teve uma boa acolhida entre seus fãs, embora talvez não tanto quanto “Living the Dream”, que foi aclamado como um dos seus melhores trabalhos em décadas. Em seus últimos concertos, têm dedicado quase metade do setlist ao seu novo material, algo que não costuma ser bem recebido por todas as audiências, mas, neste caso, os fãs conhecedores do novo trabalho de Uriah Heep pareciam desfrutar tanto das novas músicas quanto dos clássicos de há 45 anos.
Uriah Heep é uma banda de rock inglesa formada em Londres em 1969. Ao longo de seus 53 anos de carreira, experimentaram inúmeras mudanças na sua formação, mas o guitarrista Mick Box continua sendo o único membro original que permanece. A sua formação atual inclui o tecladista Phil Lanzon, o vocalista principal Bernie Shaw, o baterista Russell Gilbrook e o baixista Dave Rimmer.
Esperamos ver com o que nos deleitam os ingleses, onde atuarão junto a Saxon como teloneros para os grandiosos Judas Priest! Os esperamos lá!