Após 3 anos, a banda de rock’n’roll independente mais antiga do Brasil retornou à capital gaúcha. O show ocorreu no Opinião, local já conhecido por receber diversos artistas, nacionais e internacionais. Com suas letras sobre mulheres, bebidas e putaria, fez a noite fria de sábado (11/08) ficar bem quente, com Paulão provocando a platéia, que era recíproca, e sendo nessa mesma noite o aniversário de Cavalo, um dos fundadores da Velhas Virgens, nesses mais de 30 anos de estrada. Junto com Tuca Pés-de-Arara, com 20 anos de estrada na banda e usando um boné da banda gaúcha Cartel da Cevada, Felipe Cirilo com seus dreads, Simon Brown, arrasando na bateria, e como sempre, a conhecida “gostosa” Juliana Kosso, como é chamada pelo seu público com muito ardor.
Com diversos clássicos de todos esses anos, e com suas performaces atrevidas como o público gosta, todo o show foi acompanhado com muita cerveja e calor por todos ali presentes. Provocando, e liberando, tudo o que todos falam em rodas de cerveja ou fazem entre quatro paredes (ou em outros lugares).
Após quase duas horas de show eles saem de cena, e logo após, Paulão volta com seu singular roupão de oncinha, após ter tomado uma pale ale, que havia ganhado de amigos gaúchos. Já estourando o tempo que tinham, fecharam a noite com a clássica “Abre Essas Pernas Pra Mim”, e um cover de AC/DC, “Highway to Hell”, sendo um daqueles shows que, além de dar vontade de ser mais longo, deixa a pessoa sedenta por mais cerveja e por curtir a noite.
Setlist que agitou a noite:
ABRE ESSAS PERNAS PRA MIM
TODA PUTA MORA LONGE
SÓ PRA TE COMER
UNS DRINKS
ESSE SEU BURAQUINHO
O QUE É QUE A GENTE QUER? (B.U.C.E.T.A.)
MULHER DO DIABO
DE BAR EM BAR PELA NOITE
MUITO BEM COMIDA
BEIJOS DE CORPO
MADRUGADA E MEIA
SIRIRICA BABY
UM HOMEM LINDO
ESSA TAL DE TEQUILA
BALADA PARA CHARLIE HARPER
(TODOS OS DIAS A CERVEJA SALVA MINHA VIDA)
TUDO QUE A GENTE FAZ É PRA VER SE COME ALGUÉM
NINGUÉM BEIJA COMO AS LÉSBICAS
COVER: AC/DC Highway to Hell
Fotos:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1913279388734835.1073741970.184867878242670&type=1&l=bc7ce22957
Por:
Jéssica Vuaden
Daniel Fernandes