O grupo norte-americano Prong virá ao Brasil pela primeira vez em outubro para show via turnê latino-americana que passará por outros cinco países. A banda de heavy metal tocará em São Paulo no dia 12 de outubro.

A apresentação na capital paulista será realizada no Fabrique Club. A abertura do show será feita pelo grupo brasileiro Valvera.

Depois de tocar no Brasil, o Prong vai se apresentar em Montevidéu (Uruguai) no dia 13 de outubro; em Buenos Aires (Argentina), no dia 14; em Santiago (Chile), no dia 15; em Lima (Peru), no dia 16; e em Bogotá (Colômbia), no dia 20.

Os ingressos para o show em São Paulo estão sendo vendidos no site da Pixel Ticket (https://pixelticket.com.br/).

Os valores das entradas são os seguintes: 130,00 (1º lote), R$ 150,00 (2º lote) e R$ 180,00 (3º lote).

Todos esses valores são de meia-entrada promocional com doação de 1 quilo de alimento. A realização da turnê é da Venus Concerts e da Seaside Entertainment. A produção na capital paulista é da Powerline, conforme destaca o site da Pixel Ticket.

Segundo a Venus Concerts, novas datas poderão ser anunciadas em breve pela turnê.

Para quem não conhece o Prong é uma banda americana de heavy metal formada na cidade de Nova York em 1986. A banda é liderada pelo guitarrista / vocalista Tommy Victor, único membro constante do Prong. Até o momento, eles lançaram 12 álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, quatro EPs, um DVD e um álbum de remix, fez muito sucesso principalmente no início dos Anos 1990 depois que lançou os álbuns “Beg to Differ” (1990) e “Prove You Wrong” (1991).

 

Feito pela Venus Concerts

https://www.facebook.com/VenusConcerts

[email protected]

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorLiberation: Jinjer em São Paulo
Artigo seguinteRoute Resurrection: Eluveitie + Amorphis (Madrid, 2022)
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!