No dia 01 de setembro de 2018, a banda tubaronense de HardCore, Vetor Unitário esteve presente no Caverna Kilmister para mais uma grande apresentação.
A Vetor Unitário é composta por Michel Spadel (voz), Henrique Rodrigues (guitarra), Blass (baixo) e Vitor Fernandes (bateria). Com letras compostas por Michel e as músicas elaboradas pelos demais membros da banda.
O grupo é bastante conhecido na região e seus shows são sempre muito bem recebidos pelo público. Quando subiram no palco foi como um imã, de pronto todos os presentes se aproximaram para acompanhar a apresentação. E não houve quem não curtiu.
Com letras de alerta sobre a sociedade, que chamam nossa atenção para alguns problemas atuais, também apresentaram melodias muito bem elaboradas, as quais foram desenvolvidas de forma exemplar.
Então, só posso dizer que esses garotos realmente sabem o que estão fazendo. Foi espetacular!! Não é à toa que colecionam fãs.
No Caverna Kilmister podemos conhecer cinco músicas do EP de 2015, “Impulso”, “Entre o Carro e o Terno”, “Produção em Série”, “Remissão da Culpa” e “Fardas”. Bem como, duas músicas novas, até então denominadas de “Nova 1” e “Nova 2”.
Importante dizer que a música “Remissão da Culpa”, quando apresentada ao vivo, conta com um trecho incidental de “Escadacronia” do Rancore, e conseguimos capturá-la no dia (segue o link: Remissão da Culpa – Vetor Unitário). Gente, ficou tão linda!!
Outro detalhe legal é que os rapazes são influenciados por Dead Fish, Chuva Negra, Mukeka di Rato, Sepultura, Titãs, entre outros; bem ecléticos (dentro do rock), não é mesmo?
Por fim, gostaria de destacar que a Vetor Unitário está completando 10 anos em 2018 e contam com dois EPs, ambos denominados “Produção em Série”, um de 2010 e outro de 2015. Além disso, eu soube de fonte segura que em breve teremos novidades! Parece que a Vetor Unitário já se prepara para novas gravações nos próximos meses (me mantenham atualizada!!).
Siga o CEP nas redes sociais:
Instagram:@culturaempeso
Facebook: @culturaempeso
Youtube: @culturaempesobr