Arranca esta semana a mini-tour dos Zombies NO por Portugal trazidos pela Infected Records!
Zombies NO | Photo Facebook – @zombiesno
Nascidos na Venezuela em 2010 e radicados entre França e Itália desde 2018, o quarteto chega ao nosso país com muita “estrada”, mais de uma centena de concertos em toda Europa, com destaque para partilha de palco com nomes como Lagwagon, Adolescents, The Bouncing Souls ou A Wilhelm Scream e a presença no Manchester Punk Festival.
Na bagagem trazem 5 registos de estúdio, com destaque para o recente “The Big Reset” (2022), misturado e masterizado por Jason Livermore, no estúdio The Blasting Room. Em termos sonoros, a influência do Punk-Rock dos 90s e início dos 2000 vai agradar a fãs de bandas como Propagandhi, Strung Out, Satanic Surfers ou Bad Religion.

Estreiam-se agora em Portugal com 3 concertos em boas salas e boa companhia. Arrisquem e podem surpreender-se!

Datas:

-26.09 ● Barracuda – Clube de Roque – Porto

Convidados: Sense May

Os Sense May (emo/rock alternativo), do Porto, Portugal, iniciaram suas atividades em 2024, o quarteto reuniu-se já com o foco em lançar o seu primeiro EP, o autointitulado: Sense May. Os últimos meses serviram para a banda focar em suas composições dentro do mix sonoro de influências do emo (hardcore melódico/emotional hardcore), grunge e rock alternativo. A banda já realizou o concerto de estreia no mês de maio, no Barracuda Clube de Roque, na cidade do Porto, convidados pelos punk rockers lisboetas, Albert Fish.

-27.09 ● Associação Recreativa e Cultural de Músicos – Faro

Convidados: Contra Corrente

Os Contra Corrente são uma banda de originais, formada em 2012. O grupo apresenta um som forte e sentido, perante os acontecimentos da atualidade, vincando as suas raízes algarvias na lírica das suas canções. Com raízes no punk rock e transmitem a sua mensagem através da língua Portuguesa.

-28.09 ● Tokyo – Lisboa

Convidados: Gringo´s Paradise

Gringo’s Paradise, que se estreiam ao vivo neste dia. Formados em Lisboa por 4 imigrantes de pontos tão díspares como Brasil, Havai e Irlanda, todos eles com anteriores experiências em bandas Punk/Hardcore, a banda promete músicas rápidas e dançantes, com o saxofone a dar o mote. Ska com laivos Punk, com influências de nomes como The Specials, Rancid ou The Interrupters. A festa é garantida!

Bilhetes:
Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.