É já no próximo domingo – 3 de setembro – que os Infected Rain voltarão a pisar o palco do RCA Club, em Lisboa, para libertar toda a sua fúria numa atuação certamente explosiva.
A banda moldava, liderada por Lena Scissorhands, traz na bagagem, além de clássicos como “Lure”, música nova – o single “Dying Light”, lançado em maio deste ano. Os fãs podem esperar uma atuação cheia de energia, com riffs arrebatadores e uma voz poderosa que não deixará ninguém indiferente.
O cartaz fica completo com a inclusão da banda portuguesa, natural de Lisboa – All Against – encarregue de abrir esta noite de metal.
Depois de apresentarem o novo álbum – “The Day Of Reckoning”, lançado em março deste ano – no cobiçado solo do Vagos Metal Fest no início de agosto, os All Against juntam-se agora aos Infected Rain para aquecerem o público com os riffs e letras poderosos que caracterizam a combinação de groove e thrash metal apresentada pela banda.
Sobre All Against:
All Against é uma banda de metal, natural de Lisboa, que se formou em 2015 e se estrou em 2017 no “Hell In Sintra”. No mesmo ano a banda lançou o EP “All Against” – com “Medusa”, “Silver Bullet” e “Cut In Blood” – tendo, em 2018, lançado o EP “Feed The Machine” – lançado, gravado e masterizado por Miguel Tereso na Demigod Recordings – com uma mensagem forte contra o sistema, que rapidamente se fez sentir na identidade do grupo.
Em 2020, a banda deu início à gravação do novo álbum “I Am Alive” nos Ultrasound Studios, Moita, em Portugal. Com riffs impressionantes e bateria poderosa, este álbum – lançado pela WormHoleDeath – é considerado pela banda um dos seus melhores trabalhos até ao momento.
Em 2022, foi dado início à gravação do segundo álbum de estúdo da banda – “The Day Of Reckoning” – em colaboração com Tiago Mesquita dos Nox Messor Studios. Esse álbum representou também uma alteração na formação da banda com a integração de Henrique Martins como novo vocalista.