Perguntas : Cremogema
Respostas: Banda

Tive a oportunidade de ver o nascimento dessa banda , e tenho a satisfação de tantos anos depois poder entrevista-la.
Estou falando da banda Behind The horror.

1- Naturalmente uma banda amadurece com o tempo, desde anos que estão na ativa qual o maior aprendizado?

Quanto mais trabalho maior a recompensa, pode parecer clichê mas é o principal aprendizado que a experiência te traz

2- Com o passar dos anos como a banda tem sentido a cena de Anápolis? A receptividade em relação a banda melhorou ?

Tocar em Anápolis sempre foi “brutal”, porem tocar aqui sempre é tocar pra amigos. A cena em si ja foi mais forte em outras datas, porem agora estamos abrindo novos e diferentes caminhos e até agora tudo está fluindo perfeitamente.

3- Qual é a proposta atual da Behind The Horror aos seus fãs?

A proposta é fazer um Metal autentico sem dogmas ou distinção de um estilo predefinido

4- Quais os projetos para 2011? E onde a banda errou no passado que tentará nao errar este ano ?

Projeto pra esse ano é o lançamento do debut, sem data prevista ainda mas já estamos fechando as faixas pro disco e em breve estaremos gravando. Como a vontade de tocar é muita às vezes nos arrependemos mesmo é das eventuais “latadas” que nos metem, mas ossos do oficio.

5- Influências ?

Difícil falar disso pois elas se estendem desde de Tião Carreiro até Morbid Angel por exemplo. Porem sons que sempre tocam nossa alma são Black Sabbath, Rush, Deep Purple, Dream Theater, Megadeth, Metallica, os clássicos. Mas agente ouve de tudo que é bom.

6- Jogo Rápido?

4 Bandas nacionais: Dr. Sin, Krisiun, Torture Squad, Hibria
4 bandas internacionais: Megadeth, Gojira, Dream Theater, Lamb of God
Anápolis: Igrejas
Metal: Obceção
1 cd: Chaos AD
Tempos livres: World of Warfraft
Uma frase: As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras

7- Em que a banda busca inspiração para as letras e quais tema o grupo aborda? Cite algum trecho …

A inspiração vem do horror pessoal, da opressão, de toda a merda que às vezes obrigam agente a engolir, mas também somos muito inspirados pelas temáticas de jogos como World of Darkness, Magic: The Gathering, Resident Evil e vários outros que somos fãs. Um trecho do nosso mais recente som, Metal Caos e Destruição: “Não adianta tentar me impedir, enquanto eu viver o metal vai existir, Falando a verdade sobre sua podre vida seguindo sem medo ninguém foge da briga”

8- Melhor show ?

Arena Cover em Goiânia, estávamos fazendo Sepultura cover, ta certo q era cover e tal, mas acho que deu pra sentir uma fagulha do que os caras sentem ao tocar pra uma multidão. O teatro ficou lotado e o caos tomou conta do lugar que quase nao tinha mais espaço pra gente tocar.

9- contatos:

myspace.com/behindthehorror
[email protected]
62 91207788

10- Mensagem:

Valeu a oportunidade acessem nosso myspce e fiquem ligados às novidades da banda, esse ano promete.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorNos bastidores dos bastidores
Artigo seguinteBernes
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!