Raimundos & Biohazard Circo Voador, 23 de abril de 2024.
Em pleno feriado, uma das casas mais icônicas do RJ recebeu os shows dos Raimundos e da banda Nova-iorquina, Biohazard.
O Raimundos, com mais de trinta anos de estrada, abriu a noite com um show curto e direto. Vários hits tocados em sequência fizeram o público presente cantar junto praticamente o show inteiro, que teve duração de aproximadamente 1h. No início, alguns problemas técnicos atrapalharam a banda um pouco, mas nada que comprometesse o resultado. No mais, várias memórias com os clássicos da banda, como “Mulher de Fases” e “Reggae do Manêro”. A banda fechou sua apresentação com “Eu quero ver o oco”, do álbum “Lavô tá novo” de 1995.
Na sequência, a DJ Cammy Marino veio com tudo tocando só os melhores clássicos do Metal e preparando o público para o grande show da noite, da banda Biohazard.
Biohazard já de cara colocou a galera para pular com um solo de bateria matador da música “Urban Discipline”, e na sequência “Shades Of Grey” e “Tales From The Hard Side” a energia dos músicos da banda foi avassaladora. As performances individuais, em sinergia com o público, trouxeram uma atmosfera explosiva para o Circo.
A interação com o público foi constante, inclusive o guitarrista se comunicou com a plateia em português, e claro, a todo o momento os músicos declaravam o seu amor pelo Brasil e agradeciam a explosão de energia e interação que o público teve desde o começo.
Foi uma noite para lavar a alma de quem curte um bom Rock pesado, e com músicos extremamente carismáticos.