Após o bem sucedido álbum “In Continiuum”, a banda Francesa de Death Metal melódico – DESTINITY, surpreende ao lançar sua própria versão de “Turbo Killer”, originalmente interpretada por CARPENTER BRUT. Fazendo assim com essa nova interpretação, elevar a patamares magistrais a música, com riffs matadores e guturais dos maiores níveis de potência excepcional, resultando em uma viagem a uma nova experiência, de uma atmosfera densa, profunda e simbólica. Onde cada nota de guitarra e vocal com toques de sutileza e melodia são notados dentro do poderoso conjunto de peso e profundidade de um death metal melódico bem executado.
A decisão da banda de fazer um cover de “Turbo Killer” foi motivada pela composição melódica e poderosa do original. “Essa música é muito melódica e poderosa! Dissemos que seria muito bom cobrir isso com bateria, guitarra, um ótimo solo e principalmente os rosnados de Mick”, explicam.
Este cover não é apenas um experimento musical, mas também uma ponte que conecta os fãs com seus próximos projetos, como a ideia principal de fazer com que os fãs esperem até o próximo álbum. DESTINITY espera que “Turbo Killer” ressoe com fãs novos e antigos. Para quem nos descobre com este single, convido-vos a conhecer os nossos últimos álbuns”, encorajam os novos ouvintes, ao mesmo tempo que agradecem aos seus fãs de longa data e anunciam o seu próximo álbum, previsto para ser lançado no final de 2024.
A produção foi feita por Jacob Hansen, indicado ao Grammy, na Dinamarca, demonstrando a capacidade do banda de reinventar e trazer músicas com seu próprio som distinto. O último single do DESTINITY não é apenas um cover, mas uma declaração ousada no mundo do death metal melódico. É um exemplo da capacidade da banda de reinterpretar a música existente e dar-lhe nova vida sem perder a essência do seu próprio som. “Turbo Killer” é uma introdução poderosa ao mundo de DESTINITY para os novatos e uma sequência satisfatória para os fãs existentes, prometendo uma jornada emocionante em seu desenvolvimento musical.
Fãs de bandas como Insomnium , Dark Tranquility e Arch Enemy certamente irão gostar desta oferta. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.
Formação:
Mick Caesare: vocais
Stephan Barboni: guitarras
Sébatien Vom-Scheidt: guitarras principais
David Richer: baixo
Florent Barboni: bateria
Nota do Editor – 9