Nossa colunista Andressa Almeida entrevistou o Tyago Sierra vulgo Thiago Monstrinho,vocal da banda Fucking Violence e ex vocal da banda Worst HC.

Primeiramente agradecemos a oportunidade de entrevistá-lo e disponibilizar seu tempo para o Cultura em peso!

Vamos falar do Fucking Violence…

-Quando a banda teve seu início?
Monstrinho: Eu e Pablo começamos a banda em fevereiro de 2019, focamos na composição e em julho já estávamos em estúdio começando a gravar.

-Quem são os integrantes da banda?
Monstrinho: Eu, Pablo Lucente,Carlos Souza e André Atibaia.

-Como você classifica o estilo da banda?
Monstrinho: Somos Hardcore,com total influência de metal.

-Fale um pouco sobre o primeiro álbum da banda:
Monstrinho: Ingratidão é um álbum que reflete muito do que eu estava vivendo no momento da minha vida. É bem pessoal, mas o público se identifica muito.
Conseguimos colocar no instrumental tudo que nós amamos e ouvimos,muita porrada.

-Do que se tratam as letras em sua maioria?
Monstrinho: Eu falo da minha realidade, das minhas experiências, o que eu vivo e aprendo, meus erros, acertos, coisas positivas e negativas da vida.

-Anteriormente ao Fucking Violence, você estava á frente da banda Worst HC. Muito se fala que o fim da banda se deu por desavenças entre os integrantes…Como foi pra você encerrar essa fase?
Monstrinho: Foi muito difícil pra mim, eu montei o Worst junto com o baterista (Fernadão), minha alma tava ali, mas não deu nem tempo de ficar remoendo, a vida é curta e temos que criar novas oportunidades de vencer.

-Os fãs que curtiam o Worst,v ão poder ouvir algum som da banda nas apresentações do Fucking Violence?
Monstrinho: Com certeza!

-No Brasil,temos muitas bandas de vários estilos fazendo autoral, porém cantando em inglês, diz aí, o que te levou a compor e cantar em português?
Monstrinho: eu comecei a escrever em português porque sinto facilidade, consigo usar o linguajar das ruas, o jeito que eu me expresso naturalmente no dia a dia.

-Quais os planos futuros?
Monstrinho: Turnê, disco, turnê, disco…
Haviam shows marcados porém com essa pandemia fodeu tudo!

-Pra quem quiser apoiar a banda seja comprando merch e compartilhando os sons da banda, se liga no instagram da banda e do vocalista
@fuckingviolencehardcore
@thiagomonstrinho

Nós do Cultura em Peso, agradecemos mais uma vez pela entrevista e desejamos Força ao Thiago Monstrinho e ao Fucking Violence pra trilhar esse caminho cada vez mais Hardcore! Valeu mesmo!

 

Finalizamos com a sonzeira da banda,se liguem ai no vídeo:

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.