Formada em meados de 2005, dentre este tempo, o grupo já sofreu várias tubulações chegando a constante da seguinte formação: Marcelo (vocals), Felipe (guitar), Simon (bass) e Lucas (drums).
Estes quatro elementos se dedicam em especial ao metal acrescido de pequenas influencias de um hardcore tharsh, realizando assim no sul de Minas Gerais um som diferenciado.
Antecipadamente intitulado Don’t Stop Fight, é o trabalho que a banda busca apoio para gravar, e assim poder expandir seu som por mais outros lugares fora de sua região. Dos sons que foram disponibilizados a mim, posso destacar “Kill the Television” que tem uma pegada forte e bases firmes .

 

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anterior1º Hardcore Uberlândia
Artigo seguinteHellcats
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!