No último sábado do Rock in Rio foi dia do Brasil, o evento reuniu os maiores artistas da música popular brasileira e nos proporcionou uma explosão de nostalgia, com bandas de todas as gerações que marcaram época e gerações.

Dinho Ouro Preto
Photo by Welligton Melo

A noite começa com Dinho Ouro Preto abrindo a noite com performance icônica levando a galera que estava a espera ao delírio com “Natasha” e” Primeiros erros” seguida de” A sua maneira” o que rendeu uns dos momentos mais lindos com as pulseiras brilhantes que acompanhava o som iam conforme a música, lindo de ser ver. Dinho estava radiante e a plateia que estava empolgada não percebeu que o som estava meio perdido no tempo e mesmo assim o show foi fantástico, o cara sabe o que faz.

Photo by Wellington Melo

Dinho passa o bastão para nada mais nada menos que Tony Garrido, um som gostoso e dançante colocando o todo mundo em vibe mais tranquila e para dançar daquele jeitinho do que só o Cidade Negra sabe fazer, ele chega com “Sombra da Maldade” seguido de “Aonde você mora” que não deu para ficar sem cantar e logo puxou a fofinha “Amor igual ao teu” todos os sucessos do Cidade Negra

Photo by Wellington Melo

Então chegou a maravilhosa que aonde passa causa alvoroço, aonde todo mundo grita só de ouvir o nome dela, Pitty se apresentando pela segunda vez no festival, que diga se de passagem merecia um show solo no Palco Mundo (Oi, produção do Rock in Rio, 3 ou 4 músicas é muito pouco). Ela inicia com “Equalize”, mas o público canta mais alto que a própria acústica do RiR E logo puxa” Na sua Estante” aonde eu vi marmanjo chorar hein!… e terminando com “Me Adora”, mas antes não poderia de dar um animada no público com o seu lírico impecável puxando um corinho de cada lado do palco o que emocionou a cantora.

Photo by Wellington Melo

O show ainda não acabou, por aí chega ele com toda a sua maturidade musical demostrando cantou sucessos do Jota Quest como “Dias Melhores”,” Amor Maior” e ‘Do seu lado “.

Photo by Wellington Melo

Detonautas e NX Zero entraram juntos para cantar seus sucessos primeiro Tico Santa Cruz abriu com “Quando o sol se for ” “Outro Lugar” para dar entrada para Di Ferrero chegar soltando toda a sua voz e talento.

A banda que chegou tarde devido a todos os atrasos que tiveram durante o dia, mas mesmo assim deram o nome e animaram a galera presente. Dinho Ouro Preto volta ao palco para “Entre razões e emoções”.

Com todos de volta ao palco mundo os músicos emocionaram cantando “Por enquanto” da maravilhosa Cassia Eller em um momento lindo, encerrando o dia do Brasil e com o Para sempre Rock.

A noite foi marcada por performances intensas e nostálgicas, que levaram o público a reviver clássicos do rock nacional. O encerramento foi eletrizante, celebrando a trajetória do rock garantindo a energia dominasse o festival até o último acorde.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.