Primavera Sound Porto está de regresso ao Parque da Cidade de 7 a 10 de Junho de 2023! Os preços começam nos 170€ (+fees)  para os 4 dias ou 70€ (+fees) para qualquer 1 dos 4 dias. E podem ser comprados aqui:

https://www.primaverasound.com/pt/porto

O Cartaz é bastante eclético e não deixará nenhum género musical por preencher! Kendrick Lamar, Rosalía, Pet Shot Boys e Blur são os cabeça de cartaz em cada um dos 4 dias.

Da nossa parte recomendamos absolutamente a oportunidade de rever os Bad Religion naquela que é a sua 4ª passagem pelo nosso país. Depois do sucesso dos concertos de 2019 e 2022 regressam agora enquadrados no cartaz do Primavera Sound Porto, agendados para o dia 8 de Junho.

A receita para o punk melódico

Na educação musical, chega sempre o momento em que é aberto o livro sobre o punk. E no seu Novo Testamento melódico, Bad Religion são indicados como os autores de várias das passagens mais memoráveis. Acabados de comemorar quatro décadas em palco, a banda liderada por Greg Graffin, Brett Gurewitz e Jay Bentley continua a entregar riffs e harmonias contra a ignorância e o pensamento único a uma velocidade supersônica. É por isso que álbuns como No ControlAgainst the Grain e Recipe for Hate ainda são rituais de passagem e bandas sonoras para adolescentes insatisfeitos. Mas é irrelevante o momento em que são ouvidos: ao tocar “American Jesus”, “You” ou “Suffer”, há apenas o aqui e agora do pogo. Porque o capítulo da má religião nunca estará fechado.

 

Ainda no mesmo dia e também a não perder temos:

The Mars Volta que são considerados como uma banda de rock progressivo com vasto experimentalismo, e com influências de Jazz Fusion, Rock Psicadélico, Hard Rock, Punk Rock e Música Latina.

The Murder Capital banda Pós-punk irlandesa formada em Dublin em 2018. A música da banda foi descrita como sombria, intensa e introspetiva, com foco em temas de vulnerabilidade, autorreflexão e turbulência emocional.

 

The Beths  banda de Indie Rock da Nova Zelândia, formada em Auckland em 2014.

 

Shellac banda de rock formada em Chicago, Illinois no ano de 1992 por Steve Albini, Bob Weston e Todd Trainer. A banda já foi rotulada de Noise Rock e Math Rock.

Gilla Band  banda irlandesa de Pós-punk e Noise Rock de Dublin. Foi fundada em 2011 e é composta pelo vocalista Dara Kiely, o guitarrista Alan Duggan, o baixista Daniel Fox e o baterista Adam Faulkner.

Built to Spill banda americana de Indie Rock formada em Boise, Idaho, em 1992. Centrada no vocalista e guitarrista Doug Martsch, o único membro permanente, Built to Spill lançou nove álbuns completos desde o seu início.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.