Uma das clássicas bandas portuguesas do belo cenário crust/ grind europeu o Reltih entra em 2009 para seu 16º ano incomodando o mundo. Estes portugueses iniciaram sua carreira com o principal objetivo, do qual nunca se distanciaram o anti-nazismo/fascismo.
Sua segunda demo foi lançada com uma influência de uma banda brasileira o Ratos de Porão, e em 1995 as influências já se inspiravam no death/thrash metal. Anos a frente o Reltih faz da sua volta um tremendo caos no mundo underground, com um play do qual posso garantir ser de uma magnitude inteiramente brutal denominada “13 Years In Misery”, que entre os convidados conta com a participação de Johnnie um dos vocalistas da não menos brutalcrust Simbiose.
Eles não deixam a chama underground se apagar, são a prova viva que a música verdadeira nunca acabará.

www.myspace.com/reltihcrust

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorReligiões, Crenças e Afins
Artigo seguinteRepúdio
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!