conhece a Ebony Archways

Ebony Archways é um projeto fundado na Áustria em 1999, com mais de vinte anos de carreira musical, sendo reconhecido por propor em suas melodias paisagens sonoras profundas e introspectivas, que misturam o hard rock e o heavy metal. Atualmente, contam com Michel Sedaghat nos vocais, Christian Lechner na guitarra e coros, Stephan Stockreiter na guitarra, Thomas Kern na bateria e Wolfram Sorgo no Baixo.

novo álbum “Misanthropia” que leva o ser humano a sentir a escuridão da própria vida

No último dia 31 de maio, lançaram seu novo álbum intitulado “Misanthropia“, sendo uma experiência auditiva que mergulha o ouvinte na escuridão, e aborda diferentes temas, como: a adicção, a existência própria, o esgotamento causado pela vida, a busca pelo fim dos dias, o sono eterno e a desesperança; também aborda temas como a jornada imersiva em si mesmo e as emoções humanas, levando ao ser o ser humano a refletir sobre suas emoções, experiências e sua própria vida, atraves do som de heavy metal e hard rock. 

A música do Ebony Archways é uma mistura perfeita de hard rock e heavy metal. O som das guitarras de Christian Lechner e Stephan Stockreiter pode ser apreciado, criando riffs poderosos e memoráveis, enquanto a bateria de Thomas Kern e o baixo de Wolfram Sorgo marcam o ritmo e criam uma atmosfera de tensão. A voz do vocalista Michel Sedaghat invade com uma mensagem clara de existência humana, inexpressividade e vícios, guiando o ouvinte em uma viagem imersiva pelas músicas e letras da banda.

A arte do álbum ficou a cargo de Michael Trimmel, e o design de Thomas Glettler, que conseguem plasmar em sua arte a escuridão e a morte.

Neste álbum, podem ser ouvidas 10 faixas, intituladas na seguinte ordem:

  1. Drowning for a Breath (Afogando-se para respirar)
  2.  Misanthropia (Misantropia)
  3.  Nothing (nada)
  4.  Eternal Sleep (sono eterno)
  5.  Demon on my Trail (Demônio na minha trilha)
  6.  Lost my Anchor (Perdi minha âncora)
  7.  Embers (Brasas)
  8.  Our Palace (Nosso Palácio)
  9.  Thorny Crown (Coroa Espinhosa)
  10.  Venom Calls (chamadas de veneno)

Este novo álbum “Misanthropia” estará disponível em formato digital, LP, CD e cassete, sob a produção de KVLT und KAOS Productions. O estúdio responsável foi Tonstudio66 e a produção ficou a cargo do grande Peter D. Fritz. O álbum foi dirigido por Christian Lechner, e com arranjos orquestrais de Lasse Elkjaer Andersen, além de contar com a participação especial de Lorena Valta nos vocais.

Já está disponível no Spotify:

Nota del editor: 7.5/10

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.