conhece a Ebony Archways
Ebony Archways é um projeto fundado na Áustria em 1999, com mais de vinte anos de carreira musical, sendo reconhecido por propor em suas melodias paisagens sonoras profundas e introspectivas, que misturam o hard rock e o heavy metal. Atualmente, contam com Michel Sedaghat nos vocais, Christian Lechner na guitarra e coros, Stephan Stockreiter na guitarra, Thomas Kern na bateria e Wolfram Sorgo no Baixo.
novo álbum “Misanthropia” que leva o ser humano a sentir a escuridão da própria vida
No último dia 31 de maio, lançaram seu novo álbum intitulado “Misanthropia“, sendo uma experiência auditiva que mergulha o ouvinte na escuridão, e aborda diferentes temas, como: a adicção, a existência própria, o esgotamento causado pela vida, a busca pelo fim dos dias, o sono eterno e a desesperança; também aborda temas como a jornada imersiva em si mesmo e as emoções humanas, levando ao ser o ser humano a refletir sobre suas emoções, experiências e sua própria vida, atraves do som de heavy metal e hard rock.
A música do Ebony Archways é uma mistura perfeita de hard rock e heavy metal. O som das guitarras de Christian Lechner e Stephan Stockreiter pode ser apreciado, criando riffs poderosos e memoráveis, enquanto a bateria de Thomas Kern e o baixo de Wolfram Sorgo marcam o ritmo e criam uma atmosfera de tensão. A voz do vocalista Michel Sedaghat invade com uma mensagem clara de existência humana, inexpressividade e vícios, guiando o ouvinte em uma viagem imersiva pelas músicas e letras da banda.
A arte do álbum ficou a cargo de Michael Trimmel, e o design de Thomas Glettler, que conseguem plasmar em sua arte a escuridão e a morte.
Neste álbum, podem ser ouvidas 10 faixas, intituladas na seguinte ordem:
- Drowning for a Breath (Afogando-se para respirar)
- Misanthropia (Misantropia)
- Nothing (nada)
- Eternal Sleep (sono eterno)
- Demon on my Trail (Demônio na minha trilha)
- Lost my Anchor (Perdi minha âncora)
- Embers (Brasas)
- Our Palace (Nosso Palácio)
- Thorny Crown (Coroa Espinhosa)
- Venom Calls (chamadas de veneno)
Este novo álbum “Misanthropia” estará disponível em formato digital, LP, CD e cassete, sob a produção de KVLT und KAOS Productions. O estúdio responsável foi Tonstudio66 e a produção ficou a cargo do grande Peter D. Fritz. O álbum foi dirigido por Christian Lechner, e com arranjos orquestrais de Lasse Elkjaer Andersen, além de contar com a participação especial de Lorena Valta nos vocais.
Já está disponível no Spotify:
Nota del editor: 7.5/10