1- Após a saída de Hugo, quanto tempo vocês demoraram para encontrar um substituto e quais critérios usaram?

Uns 2 a 3 meses, pois experimenta-mos e escolhemos o que se identicava mais com a banda, que neste caso foi o André(Ex-Blacksunrise e Fight for a Change).

2- Simbiose já é uma referência no crust europeu, a banda sente um peso nas costas de album para album por se referencia ?

Bem a banda independentemente de tudo o resto, curte fazêr esse som,acho que já criamos um estilo próprio dentro do estílo.Por isso acho que somos uma banda que nunca irá desiludir ninguém nesse aspecto.

3- Segundo semestre chegou e quais são os principais projetos da banda ate ofinal do ano ?

Bem nesse momento acabou os shows para nós, acabamos de fazêr shows em festivais crust-grind em Inglaterra,Suécia e Portugal.E estamos a preparar o novo disco que irá sêr gravado no principio do ano.

4- A turnê no Brasil trouxe alguma experiência para vocês? Oque pode destacar dos shows em nossas terras?

Foi uma grande experiência para nós!Divertimo-nos imenso, os shows foram muito bons e conhecemos pessoas muito boas.Foi um bom episódio na vida dos simbiose,queremos voltar o mais breve possivél.

O que se pode destacar é que no outro lado do oceano onde vivemos temos amigos e publico que nos curte e que nos apoia, isso é muito positivo.

5- Jogo rápido:

4 bandas nacionais:Grog,Alien Squad,Descarga Etilika,Freedom
4 bandasinternacionais:Wolfbrigade,Napalm Death,Extreme Noise Terror,Brutal Thruth
1 livro:
1 cd:Ratos de Porão ao vivo
Simbiose:CRUST AS FUCK
Portugal:Corrupção e Apatia
1 frase:A culpa é dos Outros e os Outros somos Nós.

6- Como você descreveria a cena portuguesa?

Quase inexistente

7- O último disco esta mais pesado e soa melhor, como foi a composição do material, como você vê este crescimento natural nas gravações da Simbiose?

Bem esse disco o Fake Dimension, foi o disco que gravamos mais rapido, e penso que como estavamos muito bem ensaiados, o produtor Ulf da Suécia conseguiu passar a nossa furia tocando para estudio poderoso e crú sem grandes truques.

8- Contatos para merchan / shows ?

[email protected]

9- Esperam retornar a america do sul em breve ?

sim, o mais breve possivél de 2012

10- Mensagem da banda?

Para a galera do Brasil que sempre nos apoiou um forte abraço e nos vemos em breve.

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorSimbiose
Artigo seguinteEntrevista com colombianos do Sin Mirar Atras
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!